Homens pegaram produtos de perfumaria do estabelecimento. PM foi acionada, mas não localizou os autores do furto

Dois homens furtaram produtos de uma farmácia no centro de Imbituva, na noite de ontem. O responsável pelo local disse que os autores entraram no estabelecimento e se dirigiram ao setor de perfumaria. Rapidamente, eles pegaram alguns objetos e deixaram o local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não localizou os autores do furto.
Objetos furtados de carro
Em outra situação, alguns objetos foram furtados de um carro em Imbituva. Um homem disse que deixou o veículo estacionado com o vidro aberto. Enquanto isso, ele estava auxiliando sua avó que não estava passando bem. Ao sair do local, o homem constatou que uma máquina de cartão, um controle de portão e um energético tinham sido furtados.
Apreensões de motos
Ainda em Imbituva, a PM apreendeu uma moto que havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Nesta condição, ela não deveria estar circulando em vias públicas. A moto ainda estava sem placa e sem um dos retrovisores. Ela foi apreendida e entregue no pátio do 3º Pelotão.
Os policiais de Imbituva ainda apreenderam outra moto Honda CG 125 no bairro Tangará. Ela estava sendo conduzida por um adolescente. A moto foi apreendida, pois estava com pendências administrativas.
Homem ameaça outro morador de Imbituva
Também em Imbituva, um homem ameaçou outro morador da cidade após cobrar o pagamento de uma dívida causada após um acidente de trânsito. O homem ameaçado afirmou que o autor foi até o seu local de trabalho e ameaçou atingi-lo com seu carro. Ele ainda quebrou o painel da moto da vítima com uma chave de roda. A PM não encontrou o autor do dano.
Danos em propriedade em Inácio Martins
Em Inácio Martins, uma mulher procurou a PM na manhã de ontem para comunicar alguns danos que foram registrados em sua propriedade de reflorestamento de pinus. Alguns pinus, erva-mate e capim para pasto foram queimados.
A proprietária da área disse que essa situação já ocorreu outras vezes. A moradora foi orientada pela PM sobre as medidas que podem ser tomadas.
Discussão entre vizinhos em função de animais soltos
Em Rebouças ocorreu uma discussão entre vizinhos em função de alguns animais que estavam soltos em uma estrada na localidade do Rio Bonito. Os envolvidos foram orientados e liberados.
Caminhão atinge poste e causa danos na fiação elétrica
Em Rio Azul, um caminhão baú atingiu um poste e causou danos na fiação elétrica em frente de uma residência na noite de ontem. O morador que foi prejudicado pelos danos procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência. A PM realizou buscas, mas não localizou o motorista.
Moradoras de Rio Azul são ameaçadas e xingadas
Em outra situação, uma mulher entrou em contato com os policiais para informar que suas filhas estão recebendo mensagens com ameaças e xingamentos. A PM não conseguiu encontrar a autora das ameaças.
Acidente entre moto e carro em Guamiranga
Em Guamiranga, um veículo Gol e uma moto Honda CG 125 se envolveram em uma colisão na rua 16 de Dezembro, na tarde de ontem. Ninguém ficou ferido. As condutoras foram orientadas e liberadas, pois não haviam pendências na moto e no carro.
Moradores de Prudentópolis são vítimas de estelionato
Já em Prudentópolis, dois homens, de 21 e 34 anos, disseram que foram vítimas de estelionato. Um deles afirmou que viu um anúncio de um veículo Montana que estava à venda. O anúncio seria justamente do homem mais jovem. Porém, ele tinha um valor inferior ao real e era uma publicação falsa.
O proprietário relatou que um homem entrou em contato demonstrando interesse na compra e que realizaria o pagamento. Ele ainda solicitou que o anúncio original fosse excluído do aplicativo. Depois disso, o golpista republicou as mesmas fotos do carro e anunciou por um valor abaixo do mercado.
O autor ainda pediu para que o comprador realizasse um pagamento por pix e que não comentasse com o vendedor sobre o valor. Com isso, o homem interessado em comprar o carro e o vendedor foram enganados pelo golpista. Eles só perceberam a situação quando marcaram um encontro presencial para finalizar a negociação. Os dois homens não conseguiram falar com o estelionatário e foram orientados pela PM.