Eles depositaram quantia de R$ 30 mil para o estelionatário. Durante atendimento da ocorrência, os policiais ainda apreenderam uma pistola que pertencia ao dono do trator
Quatro moradores de Rio Azul caíram em um golpe durante a negociação para compra de um trator. A Polícia Militar foi acionada e verificou que havia algumas pessoas discutindo na localidade de Água Quente dos Rosas. Um deles estava com uma pistola calibre 9 milímetros. O proprietário não tinha o porte da arma, que foi apreendida.
Os outros homens relataram que foram até a casa do dono do trator e que já haviam realizado um pix no valor de R$ 30 mil para um suposto familiar dele. Eles ainda disseram que haviam encaminhado o comprovante por WhatsApp. Logo depois, os três homens saíram com o trator. Entretanto, o proprietário e seus familiares afirmaram que não receberam valores em dinheiro. Neste momento, ele percebeu que os homens tinham caído em um golpe.
O morador alegou que resolveu realizar um disparo de arma de fogo para que os homens estacionassem o trator. A PM conduziu os quatro envolvidos para a Delegacia de Rebouças para que a situação fosse esclarecida. A PM apreendeu uma pistola e nove munições calibre nove milímetros. Os objetos ficaram sob responsabilidade do Delegado de plantão.
Dinheiro e doces são furtados de trailer de lanches: Também em Rio Azul, uma quantia em dinheiro e alguns doces foram furtados de um trailer de lanches. O responsável pelo local disse que o trailer foi arrombado durante a madrugada de ontem.
Ainda em Rio Azul ocorreu uma colisão entre os veículos Gol e Fiat Uno na área central, na noite de ontem. O acidente não teve vítimas. De acordo com os policiais, o condutor do Gol não tem habilitação. Por isso, ele foi notificado em função dessa irregularidade. Já os carros não tinham pendências e foram liberados.
PM de Teixeira Soares prende homem que agrediu esposa: Em Teixeira Soares, um homem foi preso após agredir a esposa na localidade de Alto da Pedra. O autor foi detido pela PM e conduzido para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Já na noite de ontem, um veículo Renault Clio atingiu a traseira de um ônibus da prefeitura de Teixeira Soares na área central. Ninguém ficou ferido na colisão. De acordo com a PM, o motorista do Clio não tem CNH.
Em Imbituva, uma mulher permitiu que o ex-marido fique em um quarto anexo à sua residência mesmo possuindo uma medida protetiva contra ele. Segundo apurado pela PM, a mulher estava descumprindo a própria medida que havia solicitado em conluio com o filho. A PM advertiu a mulher para retirar a medida protetiva no Fórum da Comarca. Já o ex-marido dela não estava no local no momento da chegada dos policiais.
Em outra situação em Imbituva, a PM prendeu um homem por não pagamento de pensão alimentícia. Ele tinha um mandado de prisão e foi levado para a Delegacia de Irati.
Em Ivaí, uma moradora afirmou que foi ameaçada pela ex-mulher do seu sobrinho. As ameaças foram feitas em mensagens de áudio encaminhadas no WhatsApp.
Também em Ivaí, uma mulher afirmou que um terreno baldio nos fundos de sua residência foi alvo de queimadas. Ela suspeita que o autor foi um vizinho. A PM foi até o local e conversou com um homem, que estava apagando o incêndio.