Durante a negociação, o morador do interior de Irati ainda recebeu um carro que havia sido furtado. Veículo foi apreendido pela PM
Foto: PM/Divulgação |
Um morador de Irati trocou o carro do irmão por drogas. Durante a negociação, ele ainda recebeu um veículo que havia sido furtado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de terça-feira, 13.
Por volta das 9h, um homem compareceu na sede da 8ª Cia para informar que seu irmão se apropriou do seu veículo e trocou por um outro carro, que possuía alerta de furto em Ponta Grossa. Depois disso, a PM foi até a localidade de Campina de Gonçalves Junior e guinchou o veículo com alerta de furto. No local, o irmão do proprietário disse que trocou o veículo por drogas. Durante a negociação, ele recebeu o carro que havia sido furtado. A PM foi até uma residência no bairro Pedreira e conversou com um homem. Ele informou que repassou o carro da vítima para um morador de Rebouças. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati junto com o veículo que foi recuperado.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
PM localiza homem com mandado de prisão por ameaça e lesão corporal: Ainda em Irati, um homem foi preso na manhã de ontem na rua Benjamin Constant. Durante abordagem, a PM constatou que ele tinha um mandado de prisão pelos crimes de ameaça e lesão corporal. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.
Policiais de Inácio Martins prendem motorista por embriaguez: Já em Inácio Martins, um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito. Ele conduzia um veículo Fiat Uno no momento que atingiu um Fiat Strada, que estava estacionado na via pública. O acidente resultou apenas em danos nos veículos.
Os policiais verificaram que o condutor do Fiat Uno estava com sintomas de embriaguez e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carro tinha débitos no licenciamento. Por isso, o Fiat Uno foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM. Já o motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,10 mg/l de álcool no organismo. Em virtude do crime de trânsito, o condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins.