Homem tenta roubar celular de morador de Ivaí

Homem saiu de seu carro e pediu ajuda em posto de combustíveis. Autor da tentativa…

08 de fevereiro de 2024 às 21h27m

Homem saiu de seu carro e pediu ajuda em posto de combustíveis. Autor da tentativa de furto conseguiu escapar da PM após pular muro de várias residências

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Um jovem tentou roubar o celular de um homem em Ivaí.

A vítima disse que foi abordada por um rapaz nas proximidades de uma loja de agropecuária. Em seguida, ele seguiu em direção a um posto de combustíveis e foi acompanhado a pé pelo autor. Lá, ele novamente tentou pegar o celular da vítima, que saiu do seu carro e pediu ajuda no estabelecimento. Funcionários do posto mostraram imagens das câmeras de segurança que comprovaram a tentativa de roubo.

A PM conseguiu identificar o autor da tentativa de roubo, que já é conhecido por outros delitos. O rapaz não acatou a ordem de abordagem e fugiu. Ele chegou a pular o muro de várias residências e conseguiu escapar dos policiais.

Em Inácio Martins, alguns objetos foram furtados de uma casa. O homem que entrou em contato com a PM para informar a situação disse que a residência pertencia a sua mãe que já é falecida. O morador de Inácio Martins ainda disse que os objetos estavam no imóvel até o último domingo.

Em outra ocorrência em Inácio Martins, um homem ameaçou outro morador com uma arma de fogo. Ele estava acompanhado de mais um homem. Ambos deixaram o local. Segundo o morador, a situação ocorreu porque o filho dele teria furtado alguns objetos da casa da mãe do autor das ameaças.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Ainda em Inácio Martins, a PM constatou som alto e barulhos de conversas em uma festa de aniversário na noite de ontem. O responsável acatou as ordens para desligar o som e encerrar a confraternização.

Em outra situação, um homem disse que foi perseguido por três pessoas que ocupavam um veículo prateado e que pelo menos um deles possuía uma espingarda. O motivo da ameaça seria uma dívida de energia elétrica. O homem ameaçado disse que conhece os autores, mas não sabe o nome deles. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los.

Homem agride namorada: Em Fernandes Pinheiro, um homem agrediu a namorada com tapas no rosto e tentou enforcá-la com o joelho. O fato ocorreu após um desentendimento que teria ocorrido porque a mulher contou primeiro para a sua mãe que poderia estar grávida. A vítima disse que o homem chegou a sentar em sua barriga e fazer movimento de pulos. Além disso, ele pegou o celular da namorada.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento à vítima. A PM foi acionada e encontrou o agressor em Irati. Ele e a namorada realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira Soares. A mulher afirmou que já foi agredida e ameaçada de morte outras vezes. Por isso, ela solicita medidas protetivas de urgência.

Em Imbituva, uma briga entre uma mulher e sua sogra ocorreu na tarde de ontem. A nora alegou aos policiais que foi agredida. Já a sogra disse que houve apenas uma discussão e que havia solicitado para a nora morar em outro local. A moradora ainda disse que a nora costuma agredir seu filho. No entanto, o rapaz não estava no local para confirmar a situação.

Moto é furtada em Rio Azul: Em Rio Azul, uma moto Honda CB 300 foi furtada em frente de uma residência na noite de terça-feira. O proprietário realizou buscas e verificou imagens de câmeras de segurança para tentar localizar a moto, mas não teve êxito. O homem ainda revelou que viu um anúncio de venda da moto furtada no Facebook. O dono da moto procurou a Polícia Militar e registrou o Boletim de Ocorrência.