Segurança do estabelecimento flagrou a tentativa de furto e inibiu a ação do homem, que devolveu o produto

Um homem tentou furtar uma lata de óleo de soja de um mercado em Imbituva na tarde de ontem. O segurança do estabelecimento disse à Polícia Militar que flagrou a tentativa de furto. Com isso, o homem devolveu o produto. Os funcionários disseram que liberaram o homem, pois ele não conseguiu furtar mercadorias do local.
Homem tenta entrar na empresa onde trabalhava em Imbituva
Também em Imbituva, um homem que estava embriagado tentou entrar na empresa onde trabalhava no bairro Tangará, na manhã de ontem. Ele deixou o local antes da chegada da PM.
Acidente entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Irati
Já em Irati, uma mulher ficou ferida após um acidente entre um veículo Fiat Strada e uma moto entre as ruas Ivaí e Potinga no bairro Fernando Gomes. A condutora da moto recebeu atendimento dos profissionais do SAMU.
Os condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O carro e a moto estavam com a documentação regular e foram liberados aos responsáveis.
Situações de som alto e perturbação de sossego
No bairro Nossa Senhora da Luz, a PM recebeu uma denúncia que havia som alto e barulhos em um bar, que havia sido fechado pela vigilância sanitária. Os policiais constataram a presença de 12 pessoas no local, que possuía som em volume moderado.
O proprietário relatou que já havia regularizado a documentação do local, mas que não possuía em mãos o certificado de licenciamento dos bombeiros. Ele também justificou que havia solicitado à prefeitura o restante da documentação e que o setor de tributação tinha liberado o funcionamento do bar. O homem se comprometeu de não causar perturbação e foi advertido pelos policiais.
Já na Vila São João, a PM constatou que havia som alto em uma confraternização que estava ocorrendo em uma residência. O responsável se comprometeu em desligar o aparelho.
Homem agride esposa com tapas no rosto
Na madrugada de hoje, um homem agrediu a esposa com tapas no rosto após os dois retornarem para a residência. As agressões foram motivadas por ciúmes, segundo a vítima. O agressor deixou a residência e não foi encontrado.