Acidente ocorreu na localidade de Saltinho, no interior de Prudentópolis. Homem que morreu possuía mandado de prisão em seu desfavor
Da Redação
Um homem morreu após cair de um pinheiro no interior de Prudentópolis. Segundo informações apuradas pelo repórter Élio Kohut, a vítima Luiz Machado de Lara, de 43 anos, havia subido na árvore para tentar colher pinhão quando sofreu a queda.
De acordo com reportagem da Rádio Copas Verdes, o acidente ocorreu no local onde a vítima trabalhava. Funcionários que também trabalhavam na propriedade localizaram o corpo da vítima na manhã de quinta-feira, 29, nas proximidades de um pinheiro em meio a uma plantação de erva-mate. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Durante consulta ao nome da vítima, os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor. No entanto, o crime cometido por Luiz não foi divulgado.
Luiz era natural do município de Turvo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado para velório e sepultamento em Turvo.