Homem tenta atropelar esposa com retroescavadeira

Homem ainda agrediu a esposa e causou danos na olaria do irmão, que é seu…

14 de outubro de 2022 às 19h15m

Homem ainda agrediu a esposa e causou danos na olaria do irmão, que é seu sócio no empreendimento. Agressor foi detido pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu a esposa e ainda tentou atingi-la com uma retroescavadeira no fim da noite de ontem, 13, na Linha Vicente Machado, em Prudentópolis. A filha do casal, de 15 anos, foi quem acionou a Polícia Militar. 

Durante o deslocamento, a equipe foi informada que o autor das agressões ainda estava causando danos no barracão da olaria do seu irmão, que é seu sócio no empreendimento. Depois de descobrir que seus familiares acionaram os policiais, o homem fugiu com a retroescavadeira. A esposa do agressor relatou que ele estava embriagado e que atingiu tapas no seu rosto. Além disso, ele apertou o pescoço da sua mulher com as mãos e tentou agredi-la com uma faca de cozinha. Ele só não conseguiu praticar o ato, pois a faca não tinha ponta. O homem também tentou atropelar a vítima com a máquina. A mulher informou que as agressões, xingamentos e ameaças são constantes. 

Quer receber notícias locais?

A PM realizou patrulhamento até onde as condições da estrada rural permitiam, mas não encontrou o agressor. Os policiais aguardavam no pátio da olaria quando o homem tentou retornar ao local. Ao perceber a presença da PM, ele deixou o local novamente. Em seguida, ele abandonou a retroescavadeira na beira da estrada e fugiu a pé. O homem subiu em um barranco e entrou em uma lavoura. Nesse local, ele foi contido pelos policiais. O homem precisou ser algemado, pois não obedecia às ordens da equipe. Ele estava com uma faca de cozinha no bolso da calça. 

Quando os policiais retornaram na olaria, o homem ameaçou seus familiares dizendo que uma hora vai sair da cadeia. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis. O irmão dele foi orientado sobre os danos causados e decidiu representar posteriormente. 

De acordo com a PM, durante a fuga e imobilização, o homem que agrediu sua esposa, sofreu algumas escoriações. Por isso, ele foi levado para o hospital Sagrado Coração de Jesus, onde realizou o laudo de lesões corporais. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.