Homem tenta atropelar companheira após discussão em Irati

19 de fevereiro de 2026 às 08h40m

Segundo a polícia, o autor cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica; vítima conseguiu desviar e pediu medida protetiva. Houve ainda outras ocorrências de menor gravidade na cidade

Foto: Divulgação PMPR

A Polícia Militar atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica na noite de quarta-feira (18), no bairro Rio Bonito, em Irati.

De acordo com o relatório da PM, o homem — que cumpre prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica — iniciou uma discussão com a companheira por insatisfação com a comida preparada. Durante o desentendimento, ele empurrou a mulher contra a parede, fez ameaças de morte e, ao sair com o carro, direcionou o veículo contra a vítima com a intenção de atropelá-la.

A mulher conseguiu se desviar e não se feriu. O agressor fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado. A vítima foi encaminhada para exame de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, onde solicitou medida protetiva.

Outras ocorrências
A PM também registrou outro caso de agressão a mulher, no bairro Nhapindazal, em que a vítima relatou ter recebido um soco no rosto.

Houve ainda um furto de celular praticado por um conhecido da vítima, além de abordagens de trânsito e duas situações de perturbação do sossego em residências e clubes.

Uma operação de destaque ocorreu na área rural de Gonçalves Júnior, onde policiais apreenderam 20 mil maços de cigarros contrabandeados e prenderam dois homens.

Mulher é perseguida e ameaçada por homem em bar de Teixeira Soares

A Polícia Militar de Teixeira Soares atendeu uma ocorrência de ameaça e perseguição contra mulher na noite de quarta -feira (18), em um bar na Vila Nova.

De acordo com o relatório da PM, o homem vinha insistindo em forçar um relacionamento e, diante das recusas, passou a perseguir a proprietária do local.

Na data do fato, ele foi até o bar e, ao ser informado de que a mulher havia solicitado uma medida protetiva de urgência, se alterou, fez ameaças de morte e chutou a porta do estabelecimento antes de fugir. A equipe realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Em Imbituva, uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida, e uma mulher denunciou ameaças de morte por telefone feitas por um homem que já possui medida protetiva em vigor.
Em Ipiranga, uma mulher foi agredida pelo irmão após uma discussão familiar.

Em Ivaí, Guamiranga e Fernandes Pinheiro, as equipes da PM realizaram visitas de fiscalização de medidas protetivas, sem registro de descumprimento.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.