Homem tem rosto queimado com produto químico durante discussão em Imbituva

03 de dezembro de 2025 às 11h13m

Vítima foi atingida por detergente alcalino puro e sofreu queimaduras graves; autor foi encaminhado à delegacia. Confira outras ocorrências atendidas pela PM na região/ Texto de Diego Gauron

Imagem: Ilustração/Diego Gauron

A Polícia Militar registrou uma ocorrência grave de lesão corporal na tarde de ontem terça-feira (2) em Imbituva. Segundo o boletim, a equipe foi acionada por volta das 13h para atender uma situação de ameaça e acabou encontrando um homem com o rosto queimado por produto químico.

De acordo com o relato, a confusão começou quando o agressor foi cobrar uma dívida na casa da vítima. Durante a discussão, ele teria se levantado de forma brusca, momento em que a vítima arremessou um recipiente contendo detergente alcalino puro, atingindo o rosto do homem.

Ferido, ele foi socorrido por terceiros e levado ao Pronto Atendimento Municipal, onde o médico de plantão informou que o rosto da vítima estava todo queimado em decorrência do produto. Devido à gravidade, havia possibilidade de transferência para outro hospital. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Outras ocorrências na região

Em Irati, a Polícia Militar atendeu uma série de casos de violência doméstica, ameaças e furtos.
Uma mulher do bairro Jardim Planalto relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que ainda furtou o celular da vítima antes de fugir.

Mais tarde, outro caso de ameaça foi registrado na localidade de Cachoeira do Palmital, onde uma moradora contou ter sido intimidada pelo cunhado, que segundo ela, faz tratamento psiquiátrico.
Ainda durante o dia, foi registrado o furto de uma Saveiro na área central e a recuperação de uma bicicleta que havia sido levada no final de novembro.

Em Ipiranga, os policiais registraram um caso de violência doméstica no bairro Jardim Progresso.
A mulher contou que o companheiro, monitorado por tornozeleira eletrônica, quebrou a janela de sua casa com uma pedra após uma discussão. A PM fez buscas, mas ele não foi localizado.

Já em Guamiranga, uma moradora foi vítima de golpe de estelionato depois de receber uma ligação de supostos representantes de segurança bancária. A mulher repassou informações pessoais e só depois percebeu que havia ocorrido uma transferência e uma tentativa de contratação de crédito em seu nome.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.