Furto ocorreu em residência no bairro Floresta, em Irati. PM foi acionada, mas não encontrou o autor do furto e nem o celular

Um homem teve o celular furtado durante uma festa realizada em sua casa no bairro Floresta, em Irati. O morador afirmou que alguns amigos e um adolescente estavam no local.
O proprietário da residência constatou o furto do aparelho depois que os convidados já haviam deixado o local. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o autor do furto e nem o celular.
Motorista de carro deixa local após acidente com moto
Ainda em Irati, uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor e um carro se envolveram em um acidente na rua Angelim Mosele, na manhã de sábado. O condutor da moto, de 57 anos, apresentava suspeita de fratura na perna e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal pelos bombeiros.
O motociclista disse que estava conduzindo o veículo do seu patrão, quando houve uma colisão contra uma Parati. Após a batida, o condutor da Parati deixou o local e não foi encontrado.
Condutor perde controle da direção e atinge muro de residência
Um outro acidente ocorreu no Jardim Orquídeas, em Irati, na noite de sábado. Um veículo Classic colidiu no muro de uma residência. Segundo a PM, duas pessoas estavam no carro e apresentavam sinais de embriaguez. O condutor relatou que pretendia arcar com os danos, mas deixou o local e não foi encontrado. O veículo tinha débitos na documentação e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.
Homem agredido com socos e tapas
Na Vila Matilde, uma mulher disse que seu filho foi agredido com socos e tapas. Dois homens invadiram a residência da vítima e cometeram as agressões. Os autores deixaram o local em um veículo Parati. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-los.
Homem segura mulher pelos braços
Na Vila Raquel, uma mulher afirmou que foi segurada pelos braços pelo marido após uma discussão. O casal foi abordado pela PM e encaminhado para a Delegacia.
Três carros se envolvem em acidente em Irati
Na rua Camacuã, três carros se envolveram em um acidente. Um veículo Golf foi encontrado capotado pela PM. Mais dois veículos Fiat Palio se envolveram na batida. O condutor do Golf não estava no local, segundo os policiais. Ninguém ficou ferido no acidente.
Prisão por embriaguez ao volante
Já na rua 19 de Dezembro, um motorista foi preso por embriaguez ao volante. A situação ocorreu após a PM constatar uma situação de arrancada brusca.
O condutor foi abordado na rua Antônio Cândido Cavalim. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro. Porém, o homem se negou a realizar o teste. A PM registrou o termo de constatação de sinais de embriaguez e conduziu o homem para a Delegacia.
Equipamento danificado por disparos de espingarda
Na localidade de Água Quente, em Rebouças, um homem afirmou que encontrou algumas marcas de chumbinhos em um equipamento de transmissão de sinal de rádio utilizado para medição de terrenos. O objeto sofreu danos causados provavelmente por disparos de espingarda de pressão. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou o homem sobre a situação.
Carro atinge pinheiro no interior de Rio Azul
Em Rio Azul, um veículo Gol colidiu em um pinheiro no início da madrugada de domingo, na localidade de Cachoeira dos Paulistas. O condutor recebeu atendimento dos funcionários do SAMU e foi levado ao hospital Municipal. O veículo ficou sob responsabilidade de um familiar.
Homem ameaçado pelo ex-sogro
Em Fernandes Pinheiro, um homem relatou que foi ameaçado pelo ex-sogro. A ameaça ocorreu no momento em que ele foi até a casa da ex-mulher para retirar alguns objetos.
Adolescente sofre fratura exposta após queda de bicicleta
Em Imbituva, um adolescente sofreu uma fratura exposta após uma queda de bicicleta no bairro Miraluz, no início da tarde de sábado. O pai do adolescente esteve no local e conduziu o rapaz para receber atendimento médico antes da chegada da equipe do SAMU.
Mulher ameaçada pelo vizinho
Em outra situação, uma mulher informou que foi ameaçada pelo vizinho após um cachorro dela ter fugido para a rua. O autor da ameaça deixou o local em um veículo Gol. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
Adolescente flagrado conduzindo moto
Na Avenida Centenário, um adolescente foi flagrado conduzindo uma moto na manhã de sábado. O jovem foi encaminhado para a Delegacia. Já a moto tinha pendências administrativas e foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão.
Homem preso por direção perigosa em Imbituva
Ainda em Imbituva, um homem foi preso por direção perigosa. Ele estava conduzindo uma moto no momento que fugiu de uma abordagem policial na Avenida Aldebaran Brasil. Depois disso, ele seguiu até a localidade de Mato Branco de Baixo e abandonou a moto. O homem entrou em uma residência para tentar despistar dos policiais. No entanto, ele foi localizado e conduzido para a sede do 3º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado por direção perigosa.
Homem sofre fratura na perna após cair de moto
Em outra ocorrência em Imbituva, um homem sofreu uma fratura na perna após cair de uma moto na BR-153, na noite de sábado. Inicialmente, ele foi visto transitando em alta velocidade na Avenida 7 de Setembro. Em função do risco que estava causando para outras pessoas, a PM realizou acompanhamento tático e tentou abordar o motociclista. Após aproximadamente dez quilômetros de acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.
Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) foi constatado que a moto estava com sinais identificadores adulterados. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Irati para receber atendimento médico. Já a moto foi apreendida e levada para a Delegacia.
PM prende homem por estupro e violência doméstica
Em Ipiranga, um homem foi preso após tentar realizar relações sexuais contra a vontade de sua esposa que está grávida. A vítima sofreu lesões e sangramento e recebeu atendimento do SAMU. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.
O homem foi preso por estupro e violência doméstica. O autor e a vítima realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia de Irati.