Homem tem a carteira furtada por mulher e menores em Irati

30 de julho de 2016 às 09h24m

Segundo a vítima, fato ocorreu enquanto aguardava atendimento em um órgão público federal na área central

Da redação
Um homem teve a carteira furtada enquanto aguardava atendimento em uma instituição pública federal, na Rua Coronel Emílio Gomes, na área central de Irati. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 29.
Segundo a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento em que a vítima derruba a carteira no chão. Logo atrás da vítima, estavam sentados uma mulher e dois menores, sendo um de 11 e outro de 15 anos. Nas imagens, os policiais constataram que o menor de 15 anos puxou a carteira com o pé e entregou para a mulher. Em seguida, a mulher guardou a carteira na bolsa e saiu do local. 
Pouco depois, os policiais encontraram a mulher e os adolescentes no centro da cidade. Ao ser abordada, a suspeita disse que deixou a carteira em um ponto de ônibus, localizado na Rua DR. Munhoz da Rocha, mas esta não foi localizada. A carteira continha uma CNH e dois cartões de crédito.  
A mulher foi conduzida até a 41ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.