Homem sofre ferimentos graves após ser atingido com golpes de facão

Autor atingiu vários golpes na cabeça da vítima. Agressor e mais dois homens que o…

29 de julho de 2024 às 18h40m

Autor atingiu vários golpes na cabeça da vítima. Agressor e mais dois homens que o acompanhavam fugiram e não foram localizados

Destacamento da PM de Inácio Martins. Foto: PM/Divulgação

Um homem sofreu ferimentos graves após ser atingido com golpes de facão em um estabelecimento em Inácio Martins, na noite de ontem. Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, o homem estava sentado, quando três pessoas entraram no local. Um homem se aproximou da vítima e atingiu vários golpes em sua cabeça. Amigos da vítima o conduziram ao hospital de Inácio Martins.

O homem agredido disse que não tem desavenças com os autores. A equipe médica informou que a vítima sofreu um corte profundo na cabeça e ferimentos nas duas mãos. De acordo com a PM, havia necessidade de encaminhar o homem para a Santa Casa de Irati realizar uma tomografia, pois ele apresentava suspeita de trauma no crânio. Algumas testemunhas disseram que os envolvidos na situação tiveram um desentendimento anterior. Na ocasião, a vítima quase atropelou os três homens que foram até o estabelecimento para agredi-lo. Além disso, eles teriam desavenças em função do relacionamento com mulheres.

Moradores ainda relataram que uma pessoa que estava com seu veículo levou os três homens até o estabelecimento. Esse suspeito foi abordado e alegou que só deu carona para os autores, que após a briga deixaram o local em um veículo próprio. A PM foi até a residência de dois suspeitos, mas os familiares disseram que não sabiam o paradeiro deles. Os policiais ainda realizaram buscas em outros locais. Porém, ninguém foi localizado. A PM também verificou as imagens das câmeras de segurança, que registraram a briga. A situação foi repassada para investigação da Polícia Civil.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Carro danificado: Em Fernandes Pinheiro, um homem afirmou que seu carro que estava estacionado em um restaurante nas margens da BR-277 foi danificado. Ele apresentava danos na traseira e na parte lateral, que foram causados por outro carro. Esse veículo que causou os danos não foi encontrado.

Mulher é agredida pelo cunhado com garrafa de bebida: Na localidade de Bituva dos Lúcios, um homem agrediu a cunhada com uma garrafa de bebida alcoólica. Os pais da vítima disseram que também foram ameaçados de morte pelo autor, que ainda jogou uma pedra na porta da casa. Ele só deixou o local depois de ouvir os moradores acionando a PM. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o agressor.

Mulher atingida com golpes de facão: Em Rio Azul, uma mulher estava caminhando na rua quando foi atingida com dois golpes de facão na mão esquerda. A autora foi uma mulher que deixou o local e não foi encontrada. A vítima foi encaminhada para receber atendimento no hospital de Rio Azul. Ela disse que não conhece a agressora.

Em Teixeira Soares, um homem foi orientado para encerrar uma festa no bairro Cohapar, pois estava causando perturbação de sossego na noite de ontem. Já na madrugada de hoje, um homem discutiu com os familiares e estava gritando na rua perturbando os vizinhos. A PM foi acionada, mas ele deixou o local antes da chegada da PM.

Na Vila Zezo e no Jardim Brasil, em Imbituva, também foram constatadas situações de som em residências. Os moradores foram orientados para reduzir o volume do som ou desligar o aparelho.

Homem preso por descumprimento de medida protetiva: Em Ivaí, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da ex-mulher na manhã de ontem. Ele ameaçou matar a vítima, que deixou a casa com medo de ser agredida. A PM esteve no local e encontrou o homem deitado no sofá da sala. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.