Homem sem CNH é flagrado transportando esposa e filha de 7 meses na moto

Abordagem da PM ocorreu na Avenida Perimetral João Stoklos, em Irati, na tarde de domingo…

08 de abril de 2025 às 21h13m

Abordagem da PM ocorreu na Avenida Perimetral João Stoklos, em Irati, na tarde de domingo

Imagem da área central de Irati
Imagem da área central de Irati. Foto: Bruno Fauad

Um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi flagrado conduzindo uma moto Yamaha YBR 125 na Avenida Perimetral João Stoklos, em Irati, na tarde de domingo. Ele ainda transportava a esposa e a filha do casal, de 7 meses, na garupa da moto.

A Polícia Militar registrou as notificações de trânsito e liberou o casal. Já a moto foi liberada para um condutor habilitado.

Motociclista embriagado

Na rua 19 de Dezembro, a PM abordou um condutor de uma moto Honda Bros 160 cilindradas que não tem habilitação e ainda estava embriagado. Ele realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,68 miligramas por litro de álcool no organismo. Por isso, o motociclista foi conduzido para a Delegacia e autuado por embriaguez.

Condutores sem habilitação

No bairro Fósforo, a PM abordou duas motocicletas que eram conduzidas por pessoas que não têm habilitação. Uma das motos ainda estava com escapamento alterado. Por isso, os dois veículos foram recolhidos ao pátio da 8ª Cia.

Homem agride esposa em Irati

Ainda em Irati, um homem foi preso após agredir a esposa em Irati na manhã de domingo. A vítima procurou a Delegacia para receber atendimento no início da tarde. Porém, antes da PM se deslocar até a Delegacia, o homem foi até a sede da 8ª Cia e alegou que ele tinha sido agredido pela esposa. Sendo assim, o homem também foi levado para a Delegacia. Lá, a mulher disse que já foi agredida outras vezes pelo marido, mas optou em não representar contra o autor.

A vítima disse que teve uma discussão com o marido no sábado. Na ocasião, ele atingiu socos e chutes na mulher, que preferiu sair de casa naquele momento. Na manhã de domingo, ela retornou ao local e discutiu outra vez com o marido. Depois de ser novamente agredida, a mulher chamou um motorista de aplicativo e se deslocou para a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

O casal realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento e foi levado para a Delegacia. Segundo a PM, a mulher estava com lesões no rosto e no braço direito. Já o homem tinha um ferimento na mão direita.

Mulher resolve procurar a PM após marido continuar realizando ameaças

Na Vila Raquel, uma moradora afirmou que seu marido costuma agir de maneira agressiva e que foi agredida após o nascimento do filho do casal há algum tempo. Recentemente, o homem voltou a ameaçá-la. Com isso, ela foi até a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Já o autor fugiu antes da chegada da PM.

Mesmo assim, a vítima não quis representar a ocorrência por medo da atitude que o marido poderia tomar. No entanto, o homem não mudou o comportamento e continua ameaçando a mulher, que agora resolveu procurar a polícia para registrar a situação.

Moto apreendida

Na localidade de Gonçalves Júnior, a PM apreendeu uma moto Honda CBX 250 Twister que estava com o número do motor suprimido. Já o número do chassi estava remarcado e com a tinta saindo. A moto foi recolhida e encaminhada para a Delegacia.

PM apreende veículo com pendências administrativas

Já na Vila São João, os policiais apreenderam um veículo Gol, que tinha pendências administrativas e era conduzido por um homem sem habilitação. O carro foi levado para a sede da 8ª Cia.

Mulher danifica objetos de casa em Irati

Na madrugada de segunda-feira, uma mulher foi detida no Jardim Califórnia após danificar os objetos de uma casa. Na noite de domingo, a autora já havia assinado o Termo Circunstanciado pelos crimes de dano e ameaça, conforme a PM. Entretanto, ela retornou ao local e causou danos no imóvel. Os policiais retornaram na casa e encontraram a autora, que passou a xingar a equipe.

O morador da residência disse que a mulher também ameaçou matar seus familiares. Por esse motivo, ela foi presa e conduzida para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.