Estelionatário afirmou que a vítima teve o cartão clonado e havia feito uma compra. Com isso, ele enganou a mulher, que pagou um boleto bancário encaminhado pelo golpista para “cancelar o procedimento”
Um homem fingiu ser um funcionário de banco para aplicar um golpe em uma moradora de Guamiranga. A vítima informou à Polícia Militar que recebeu uma ligação na segunda-feira de uma pessoa dizendo que ela havia feito uma compra no valor de R$ 1 mil. Depois disso, o estelionatário afirmou que a mulher teve o cartão clonado e que ia ajudá-la a cancelar a compra.
O autor enviou um código de boleto bancário via WhatsApp para a vítima, que fez o pagamento. Após realizar esse procedimento, a moradora não teve mais contato com o golpista.
Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto: Em Irati, duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Yamaha T115 Crypton na Avenida Getúlio Vargas, na manhã de ontem.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 24 anos sofreu ferimentos considerados moderados. Já um homem de 51 anos teve lesões leves. Os condutores foram encaminhados para receber atendimento médico. Já a moto e o carro foram liberados, pois não apresentavam pendências.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Mais dois acidentes ocorreram ontem em Irati. Na rua Dona Noca foi registrada uma colisão entre uma moto Honda CG 150 Start e um veículo Renault Sandero. Os bombeiros conversaram com a condutora da moto de 19 anos, mas ela recusou atendimento médico.
Os dois condutores entraram em acordo sobre os danos causados. A Guarda Municipal foi acionada e realizou a sinalização do trânsito no local.
Em outra situação, o motorista de um veículo Hilux SW4 relatou que o motorista de uma caminhonete parou bruscamente na sua frente. Ao tentar desviar para a esquerda, o condutor da Hilux derrapou e colidiu em um poste de sinalização da linha férrea.
O homem não se feriu e foi orientado e liberado pela PM. Já o outro motorista que havia parado o carro deixou o local e não foi encontrado.
Ainda em Irati, uma mulher afirmou que um homem foi até sua casa e passou a perguntar sobre seu filho. Ele estava com um revólver na cintura e acusou o filho da moradora de ter incendiado a casa da sua sogra. O autor saiu do local em um veículo Fiat Palio prata. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
PM de Irati prende homem com mandado de prisão por estelionato: Na tarde de ontem na Vila São João, os policiais localizaram um homem que tinha um mandado de prisão por estelionato (artigo 171 do Código Penal). Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
No bairro Engenheiro Gutierrez, uma mulher disse que seu irmão foi até a sua casa e retirou algumas partes de madeira do imóvel, o que danificou uma parede. O autor do dano deixou o local e não foi encontrado.
Em Fernandes Pinheiro, um acidente sem vítimas ocorreu na área central na manhã de ontem. Os veículos e condutores não tinham débitos e foram liberados.
Já no bairro Apoema, um homem cortou três pneus de um carro. O autor estava usando uma roupa preta e capuz na mesma cor, conforme relato do proprietário do veículo danificado. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizá-lo.
Homem furta barras de chocolate em estabelecimento: Em Rio Azul, um homem furtou duas barras de chocolate de um estabelecimento na rua Barão do Rio Branco. A PM foi até o local e realizou buscas, mas não encontrou o autor.
Policiais prendem homem que descumpriu medida protetiva contra ex-mulher: Em Ivaí, um homem foi preso por descumprimento de uma medida protetiva. A vítima havia participado de um jogo de futsal no ginásio Municipal. No momento em que estava saindo do local, ela foi seguida pelo ex-marido, que ainda tirou fotos dela.
A mulher informou que o autor já havia seguido ela no último jogo que participou em Ivaí. Na ocasião, ela e suas colegas de equipe estavam se preparando para retornar à cidade de Imbituva. O autor foi localizado ontem e detido pela PM. Ele foi levado para a Delegacia de Irati.
Em Ipiranga, um homem ficou ferido após uma colisão transversal entre dois carros na área central na tarde de ontem. Um dos envolvidos afirmou que um condutor não parou em uma preferencial no cruzamento das ruas Capitão Júlio Bombeiro e Alcides Macedo. O ocupante de um dos carros sofreu ferimentos leves no braço. Ele foi levado ao Pronto Atendimento de Ipiranga por seu advogado. Os dois motoristas entraram em acordo sobre os danos causados nos carros.
Em Prudentópolis, um homem de 60 anos, que tinha um mandado de prisão, foi detido pela PM no fim da tarde de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia local.