Homem rouba celular e dinheiro da ex-mulher

Roubo ocorreu na tarde de ontem na Avenida Getúlio Vargas, em Irati. Homem ainda ameaçou…

01 de maio de 2024 às 12h19m

Roubo ocorreu na tarde de ontem na Avenida Getúlio Vargas, em Irati. Homem ainda ameaçou matar a ex-mulher

Imagem da sede administrativa da 8ª Cia da PM de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma mulher disse que foi alvo de um roubo cometido pelo seu ex-marido na Avenida Getúlio Vargas, em Irati, na tarde de terça-feira. A vítima estava se deslocando até o mercado quando foi abordada.

O homem estava em uma motocicleta Biz e afirmou que ia matar a ex-mulher. Em seguida, ele pegou o celular e uma quantia em dinheiro que estava na bolsa da vítima. A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor do roubo.

Duas pessoas são agredidas em Irati: Ainda em Irati, duas pessoas foram agredidas. Na tarde de ontem, um homem disse que teve um desentendimento com um morador da Vila São João. Depois disso, o filho do morador o agrediu. O homem agredido sofreu uma pequena lesão no dedo da mão. Pai e filho saíram da residência antes da chegada da PM.

Já na madrugada de hoje, um homem foi agredido no centro de Irati. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu relatar o que havia ocorrido. A vítima estava com um pequeno sangramento na sobrancelha, conforme os policiais. Moradores disseram que o homem havia sido agredido e que os autores deixaram o local a pé. A PM realizou buscas, mas não localizou os agressores.

No Jardim Virgínia, os policiais constataram duas situações de som alto em residências na noite de ontem. Os proprietários foram orientados e se comprometeram a não causar perturbação de sossego. No Jardim Planalto, um caminhão baú danificou alguns fios da rede elétrica e deixou o local. A PM foi acionada, mas não encontrou o motorista.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em outra situação, os policiais receberam uma denúncia que dois homens estavam carregando uma TV no bairro Fósforo durante a madrugada de hoje, por volta da 1h20.A PM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos.

Na Vila Rural, em Irati, um homem relatou que o sobrinho retirou uma moto Honda CG do pátio de sua casa sem a sua liberação. O morador afirmou que ocorreu um desacordo durante a negociação da moto, que foi causado por algumas notificações de trânsito que ele recebeu. O homem não quis representar contra o sobrinho e disse aos policiais que pretendia resolver a situação de forma pacífica.

Em Inácio Martins, um casal teve um desentendimento na noite de ontem. A mulher afirmou aos policiais que pretendia se deslocar para a casa de sua irmã até que a situação fosse resolvida.

Motociclista fica ferido após acidente em Rio Azul: Em Rio Azul, um motociclista sofreu um ferimento no pé após um acidente com um carro na tarde de ontem no centro da cidade. Já a condutora do veículo não se feriu. O homem ferido recebeu atendimento do SAMU e foi levado para o hospital de Rio Azul. De acordo com a PM, os dois condutores não apresentavam sinais de embriaguez.

Em outra ocorrência em Rio Azul, uma funcionária pública afirmou que foi ameaçada por um homem enquanto estava trabalhando. Depois disso, o autor da ameaça ainda desacatou outro servidor antes de deixar o local. Mesmo assim, os dois funcionários não quiseram fazer a representação criminal da situação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.