Vítima foi identificada somente cinco dias após acidente ocorrido na quinta-feira, 5, na PR-151. Homem foi sepultado em Imbituva
Da Redação, com informações Blog do Anderson

Depois de quase uma semana, foi identificado o corpo do homem que morreu atropelado em São Mateus do Sul, na madrugada do dia 5 de fevereiro. Desde então, o corpo da vítima permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
A vítima foi identificada na terça-feira, 10, como José Nicanor de Paula, de 48 anos. Familiares foram avisados sobre o acidente e providenciaram o reconhecimento do corpo da vítima no IML. O sepultamento da vítima foi realizado na quarta-feira, 11, em Imbituva (cidade natal). José Nicador residia em São Mateus do Sul.
Acidente
O acidente ocorreu na entrada da Vila Prohmann, na PR-151. O veículo que atingiu o pedestre fugiu do local do acidente e não prestou socorro. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encontrou uma placa de um caminhão, que pode ter sido o veículo que atingiu a vítima. O caso foi repassado para a polícia e está sendo investigado.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, uma suposta testemunha ligou para a polícia e informou que havia ocorrido um acidente no km 456 da rodovia, por volta da 1h10 da madrugada de quinta-feira, 5. Mesmo assim, o informante não teria revelado as características do veículo ou as causas do acidente. No local, os bombeiros constataram que a vítima já estava sem vida.