Roupas usadas pelo autor do roubo e simulacro foram localizados no Cemitério Municipal. Porém, o homem não foi encontrado
Imagem aérea do centro de Irati. Foto: Bruno Fauat |
Moradores informaram aos guardas que o autor do roubo fez menção de estar armado. Ele estava usando balaclava e uma blusa com capuz. O homem era de estatura baixa. Vigilantes de um grupo de segurança disseram que viram o autor do roubo entrando no cemitério municipal. Os guardas realizaram buscas, mas não encontraram o homem. Os vigilantes localizaram as roupas usadas pelo homem durante o roubo. Além disso, ele abandonou um simulacro de pistola, que tinha o mesmo tamanho de uma arma verdadeira. Os vigilantes entregaram os objetos para os guardas, que levaram o material para a Delegacia.
Na rua Conselheiro Zacarias, dois cavalos foram encontrados soltos na manhã de ontem. O responsável pela captura de animais de grande porte recolheu os cavalos. A Guarda Municipal ressalta que os animais só serão devolvidos ao proprietário após o pagamento de diárias e da tacha de recolhimento. Ainda será registrado uma auto de infração no valor de 12 Unidades de Referência do Município (URMs), o que equivale a mais de R$ 1.100.
Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, o condutor de uma moto foi detido por embriaguez ao volante no início da madrugada de ontem. Os agentes realizavam patrulhamento quando observaram que o homem que estava na garupa da moto não usava capacete.
A Guarda Municipal ainda prestou atendimento em dois acidentes de trânsito na manhã de ontem. Na rua Munhoz da Rocha foi registrada uma colisão entre os veículos Fiat Strada e Fiat Bravo. Ninguém ficou ferido. Os motoristas entraram em acordo. Já no bairro Fósforo, a condutora de uma moto Honda Biz passou mal e caiu da moto. O Corpo de Bombeiros de Irati esteve no local e prestou atendimento à vítima, de 31 anos, que sofreu ferimentos leves. Já a Guarda Municipal realizou a sinalização entre as ruas Armando Van der Laars e Abílio Carvalho Bastos, onde ocorreu o acidente.