Homem deixou a caminhonete estacionada na área central e encontrou o veículo com os vidros quebrados, pneus furados, entre outros danos
Um homem que estava realizando campanha política teve sua caminhonete Ford Ranger danificada na rua Doutor Cândido de Abreu, em Ivaí, no último domingo.
O proprietário procurou a Polícia Militar na manhã de ontem para comunicar a situação. Ele disse que havia estacionado o carro na via pública. Ao retornar no local, ele encontrou os vidros quebrados, os quatro pneus furados e as duas lanternas traseiras danificadas. Além disso, havia danos em dois faróis, na lataria da porta do motorista e na lataria da caçamba e também em dois espelhos retrovisores que foram quebrados.
Homem causa tumulto em mercado: Em outra ocorrência em Ivaí, um homem estava causando tumulto em um mercado. Conforme denúncia, ele poderia estar portando uma faca ou um pedaço de madeira. O homem foi localizado e resistiu à abordagem dos policiais. Por isso, houve necessidade de imobilizá-lo.
Durante a abordagem foi constatado que o autor não estava com objetos ilícitos. O proprietário do estabelecimento foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados em relação ao tumulto causado pelo homem.
Em Inácio Martins, uma mulher procurou o Destacamento da PM para informar que está sendo ameaçada pelo ex-marido. A vítima foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem agride esposa e filha em Inácio Martins: Em outra ocorrência, no interior do município, um homem agrediu a esposa e a filha com tapas e ainda xingou as vítimas. A esposa do agressor foi orientada a solicitar uma medida protetiva.
Na Vila Javaski, uma mulher teve um desentendimento com o marido e foi orientada a procurar a Polícia Civil.
Na localidade do Barro Branco, em Rebouças, um homem afirmou que um vizinho danificou uma cerca de sua casa. Segundo verificado pela PM, os dois homens moram no mesmo terreno, mas separados por esta cerca. Os policiais constataram que havia um desentendimento sobre quem é o proprietário da área. Por isso, eles foram orientados para regularizar a situação
Em Rio Azul, um morador compareceu no Destacamento da PM para registrar que alguns marcos da divisa de sua propriedade foram removidos. Com isso, ele ficou sem parte do seu terreno. O homem foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
Carro apreendido: Ainda em Rio Azul, um carro que apresentava pendências na documentação foi apreendido pela PM na tarde de ontem. A situação ocorreu após o condutor, que não tem habilitação, tentar entrar em um parque municipal, que estava fechado para visitação na segunda-feira.
A PM foi acionada pelo responsável em cuidar do espaço. Sendo assim, o homem foi levado para a sede do Destacamento, onde realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. O veículo permaneceu retido no pátio do Destacamento em função das irregularidades.
Em Teixeira Soares, um motorista bateu em um carro que estava estacionado ao realizar uma manobra para entrar em um estabelecimento comercial na tarde de ontem. Os responsáveis pelos veículos entraram em acordo e foram orientados. Ninguém ficou ferido após o acidente.
PM prende homem que agrediu morador de Ipiranga com golpe de faca: Em Ipiranga, um homem foi preso após agredir um morador com um golpe de faca na localidade de Canguera na noite de ontem. A PM foi acionada e conseguiu reanimar a vítima, que apresentava um ferimento no abdômen. O homem ferido foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital Municipal.
Já o agressor de 71 anos foi encontrado escondido em uma mata ao lado de uma estrada rural. Ele estava com uma faca na mão e apresentava sinais de embriaguez, conforme a PM. O homem alegou que teve um desentendimento com seu amigo e apenas se defendeu. A faca apreendida pelos policiais tinha manchas de sangue. O agressor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.