Corpo de Mário Bzeski foi encontrado em um riacho na localidade de Tijuco Preto. Homem estava desaparecido desde o dia 19 de setembro. No início da semana, a casa dele foi destruída por um incêndio
Mário Bzeski foi encontrado morto em riacho em Prudentópolis. Foto: Rádio Copas Verdes/Reprodução |
Um homem que estava desaparecido desde o dia 19 de setembro foi encontrado morto na tarde de ontem em Prudentópolis. O corpo de Mário Bzeski foi localizado em um riacho na localidade de Tijuco Preto. A Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil estiveram no local. O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo da vítima, que estava em avançado estado de decomposição. As causas da morte só serão esclarecidas após o resultado do exame de autópsia do IML, que pode demorar até três meses.
Segundo informações da Rádio Copas Verdes, a casa de Mário foi destruída por um incêndio. Moradores disseram à PM que o incêndio provavelmente foi criminoso e pode ter ocorrido nesta semana entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, dia 10. A Polícia Civil esteve no local onde a casa pegou fogo. O imóvel deverá ser periciado para que sejam esclarecidas as causas do incêndio.
Outras ocorrências: Também em Prudentópolis, um homem acionou a PM para informar que algumas pessoas estavam realizando o corte e furto de madeira em seu terreno no interior do município. Os policiais foram até o local e constataram a situação. No entanto, o dono da propriedade disse que a área onde a PM estava pertencia ao seu irmão e que o seu terreno fica mais à frente. O homem negou que a situação fosse uma desavença familiar e relatou que a retirada da madeira estava sendo feita por uma madeireira.
O proprietário da empresa informou aos policiais que tinha feito um contrato com o irmão do dono do terreno, que confirmou que havia um desentendimento familiar e que possuía os documentos necessários para realizar a extração da madeira. Sendo assim, os policiais constataram que não houve furto. Durante o atendimento da ocorrência, a PM constatou que o homem que acionou a corporação mandou mensagens e fotos do terreno tentando fazer com que alguém efetuasse o pagamento de uma quantia em dinheiro.
Ainda em Prudentópolis, um pedestre foi atingido por uma motocicleta Honda CG 125 na noite de ontem na rua Capitão João Alves Davi, no centro da cidade. O pedestre e o condutor da moto sofreram escoriações e foram atendidos pela equipe do SAMU. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Prudentópolis.
A PM também apreendeu uma moto e um carro na noite de ontem. Na primeira situação, os policiais abordaram uma moto Honda CG 150, que estava sem placa. Além disso, o condutor não estava usando capacete e não tinha CNH ou Permissão Para Dirigir (PPD). A moto havia sido baixada pelo Detran de Santa Catarina e não poderia transitar em vias públicas. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 4ª Cia. Em outra ocorrência, um motorista mudou de direção ao perceber a presença da viatura. Durante a abordagem, a PM constatou que o condutor não tem habilitação e o veículo estava com débitos no licenciamento. Sendo assim, o carro foi apreendido.
Casa de Mário Bzeski foi destruída após um incêndio. Foto: Rádio Copas Verdes/Reprodução |