Homem morre no Cemitério Municipal de Imbituva

Funcionário do cemitério encontrou homem sem os sinais vitais. Morte provavelmente ocorreu de causas naturais…

17 de setembro de 2024 às 21h11m

Funcionário do cemitério encontrou homem sem os sinais vitais. Morte provavelmente ocorreu de causas naturais

Nelvir José dos Santos morreu no Cemitério Municipal de Imbituva. Foto: Funerária Santo Antônio

Um homem morreu no Cemitério Municipal de Imbituva na manhã de ontem. Um funcionário encontrou o homem deitado no túmulo e sem os sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Um irmão da vítima foi até o local e fez a identificação.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para que fossem identificadas as causas da morte. Segundo informações preliminares, Nelvir José dos Santos, o Totó, de 47 anos, provavelmente morreu de causas naturais. O corpo dele foi velado na capela mortuária municipal de Imbituva. Já o sepultamento aconteceu na manhã de hoje no cemitério Luterano de Imbituva.

Homem agride esposa e a comadre em Ivaí: Em outra situação, uma mulher procurou o 3º Pelotão da PM de Imbituva para denunciar que seu compadre havia agredido a esposa dele na localidade de Cunha, em Ivaí, na noite de ontem. Após ser contido por familiares, o homem ainda atingiu um soco nas costas de sua comadre, dona da residência onde ocorreu o fato. O agressor foi contido e retirado do local.

No início da madrugada de hoje, a moradora de Ivaí disse que recebeu mensagens em tom de ameaça do irmão do agressor. A mulher ameaçada foi orientada a procurar a Delegacia e denunciar a situação.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem mordido por cachorro: Também em Ivaí, um homem afirmou que foi mordido por um cachorro que fica em frente à Escola Estadual Gil Stein Ferreira, localizada no centro da cidade. O homem relatou que o cão já atacou outras pessoas na rua e que ele está há algum tempo nesse local. O homem recebeu atendimento médico no hospital.

Moto furtada: Ainda em Ivaí, uma motocicleta Honda CG 125 foi furtada na tarde de ontem. O proprietário disse que estava na igreja ucraniana da cidade, quando resolveu ir ao cemitério que fica ao lado. Ele deixou a moto com a chave na ignição junto com o capacete. Quando retornou ao local, o homem não encontrou a moto. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou a motocicleta.

Apreensão de moto com sinais de identificação adulterados: Em outra ocorrência, a PM apreendeu uma moto que estava com sinais identificadores adulterados. Os policiais realizavam patrulhamento na localidade de São Roque, quando observaram dois homens ocupando uma moto e que não estavam usando capacete. Durante a abordagem, os policiais observaram que a moto não tinha placa e que o chassi estava adulterado com marcas de ter sido raspado. A numeração do motor apresentava riscos e marcas impedindo sua identificação.

O condutor disse que havia comprado a moto há sete meses no município de Reserva, na região dos Campos Gerais. Ele alegou que não lembra o nome do vendedor e que negociou a moto pelo Facebook. O homem disse que pagou R$ 1.500 pela moto, que foi recolhida e encaminhada ao Destacamento para ser identificada. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Já o passageiro foi liberado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.