Acidente ainda deixou mais três pessoas feridas, sendo que uma delas sofreu ferimentos graves
Da Redação
Um acidente entre dois caminhões causou a morte de uma pessoa na PR-151, em Palmeira, na tarde de terça-feira, 30. José Aparecida da Silva, de 59 anos, que era passageiro de um caminhão Hyundai, com placas de Piraquara/PR, teve morte instantânea. O acidente ainda deixou mais três pessoas feridas.
O condutor do Hyundai era Jeferson Rossi dos Santos, de 30 anos, que sofreu lesões leves. O acidente ainda envolveu um caminhão Chevrolet D 60, com placas de Palmeira, que era conduzido por Rivael Rebinski, 41, que sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. O filho de Rivael, Felipe Rebinski, também ocupava o caminhão e sofreu ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira. Todos os feridos foram encaminhados até a Santa Casa de Palmeira. Já o corpo de José Aparecido da Silva foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Segundo informações do jornal Gazeta de Palmeira, o motorista do caminhão Hyundai perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu frontalmente contra o Chevrolet D60. O caminhão Hyundai transportava chapas de compensado, enquanto que o outro veículo envolvido no acidente estava vazio.
O acidente ocorreu por volta das 15 h, no km 406 da rodovia, nas proximidades de um restaurante na localidade de Faxinal do Silva, em Palmeira.
