Vítima estava com depressão e teria se jogado na frente de uma carreta. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
Da Redação, com fotos e informações de Elio Kohut
Um homem morreu atropelado na BR-373, em Prudentópolis, na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo moradores, Fabiano Lupepsa, de 37 anos, teria se jogado na frente de uma carreta Scania, com placas de Cascavel.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 nas proximidades de um motel na entrada para a localidade de Linha Rio dos Patos. A vítima era morador da Vila Pousinhos, em Prudentópolis. Fabiano estava com depressão, conforme moradores. O motorista da carreta, Noel Neves Junior, que não teve a idade divulgada, escapou ileso.
De acordo com informações preliminares, Fabiano teria cometido suicídio. Entretanto, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Logo após o acidente, o motorista da carreta foi conduzido até a Delegacia de Prudentópolis para prestar depoimento.
As equipes do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, da concessionária Caminhos do Paraná, da Polícia Militar de Prudentópolis e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestaram atendimento no local do acidente.
Integrantes do Bombeiro Comunitário relataram que Fabiano já havia sido resgatado do Salto Barão do Rio Branco, em Prudentópolis. Na ocasião, ele apresentava ferimentos na cabeça.
