Vítima estava bebendo com outras três pessoas quando houve um desentendimento que teria motivado o crime
Da Redação
Um homem morreu na madrugada deste sábado, 31, após ser espancado em uma residência em Fernandes Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar, houve uma briga no local. As três pessoas que teriam agredido a vítima fugiram em direção a um matagal nas proximidades do local do crime e até agora não foram localizadas.
A polícia foi acionada por volta das 2h30 para atender uma ocorrência de perturbação de sossego e vias de fato na rua Alziro Pedroso, na saída para o bairro Florestal. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por um morador que um homem não resistiu aos ferimentos causados após uma briga.
Segundo a PM, Marcio Adriano Fernandes, de 30 anos, foi espancado com pedaços de madeira e cadeiras que estavam no local. Marcio e mais três pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência quando houve um desentendimento. Com vários ferimentos na cabeça, Marcio morreu antes de receber atendimento médico.
A Polícia Militar já conseguiu identificar os possíveis autores do homicídio, mas os nomes dos suspeitos não serão revelados para não atrapalhar na investigação, que ficará a cargo da Polícia Civil de Teixeira Soares.
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.