Homem morre após ser atingido com disparos de arma de fogo durante assalto

Família estava retornando para a casa quando foi abordada por um homem encapuzado, que roubou…

08 de maio de 2022 às 22h38m

Família estava retornando para a casa quando foi abordada por um homem encapuzado, que roubou dinheiro e um celular da vítima

Silmonei Sluzala, de 41 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo. Foto: Facebook/Divulgação

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no interior de Irati. Silmonei Sluzala, de 41 anos, foi baleado após ser vítima de roubo na Serra do Pirapó, na localidade de Guamirim, na noite de sábado, 7.

Silmonei, a esposa e o filho, de 9 anos, jantaram na residência dos pais de sua mulher na localidade de Guamirim. Quando retornavam para a casa na localidade de Pirapó, eles constataram que haviam alguns galhos pesados na estrada. Por isso, o motorista parou o carro. Logo depois, eles foram rendidos por um homem encapuzado, que roubou uma pequena quantia em dinheiro e um celular. O autor do roubo mandou a mulher e a criança deixarem o local. A mulher foi até a casa dos seus pais para pedir ajuda. Em seguida, os familiares se deslocaram até o local do roubo e socorreram o homem. Ele estava ferido e havia desmaiado.

Silmonei chegou a ser levado para a Santa Casa de Irati, mas faleceu em função das perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do crime. O veículo conduzido pela vítima foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

A PM atendeu mais duas ocorrências no sábado, 7. No cruzamento da Alameda Virgílio Moreira com a rua Dona Noca, a condutora de uma moto CG 125 Fan sofreu uma queda. Ela afirmou aos policiais que foi fechada por um ciclista quando estava transitando próximo da rotatória. O ciclista deixou o local e não foi identificado. Já a motociclista, de 27 anos, sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A moto não tinha débitos e foi liberada para um colega de empresa da condutora.

Outro acidente ocorreu na esquina das Avenidas Noé Rebesco e Getúlio Vargas. A colisão frontal envolveu um Gol e um caminhão Ford Cargo 1622. O motorista do Gol, de 41 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.