Família estava retornando para a casa quando foi abordada por um homem encapuzado, que roubou dinheiro e um celular da vítima
Silmonei Sluzala, de 41 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo. Foto: Facebook/Divulgação |
Silmonei, a esposa e o filho, de 9 anos, jantaram na residência dos pais de sua mulher na localidade de Guamirim. Quando retornavam para a casa na localidade de Pirapó, eles constataram que haviam alguns galhos pesados na estrada. Por isso, o motorista parou o carro. Logo depois, eles foram rendidos por um homem encapuzado, que roubou uma pequena quantia em dinheiro e um celular. O autor do roubo mandou a mulher e a criança deixarem o local. A mulher foi até a casa dos seus pais para pedir ajuda. Em seguida, os familiares se deslocaram até o local do roubo e socorreram o homem. Ele estava ferido e havia desmaiado.
Silmonei chegou a ser levado para a Santa Casa de Irati, mas faleceu em função das perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do crime. O veículo conduzido pela vítima foi encaminhado para a Delegacia de Irati.
A PM atendeu mais duas ocorrências no sábado, 7. No cruzamento da Alameda Virgílio Moreira com a rua Dona Noca, a condutora de uma moto CG 125 Fan sofreu uma queda. Ela afirmou aos policiais que foi fechada por um ciclista quando estava transitando próximo da rotatória. O ciclista deixou o local e não foi identificado. Já a motociclista, de 27 anos, sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A moto não tinha débitos e foi liberada para um colega de empresa da condutora.
Outro acidente ocorreu na esquina das Avenidas Noé Rebesco e Getúlio Vargas. A colisão frontal envolveu um Gol e um caminhão Ford Cargo 1622. O motorista do Gol, de 41 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.