Acidente envolveu um veículo Jeep e um caminhão Volvo

Um homem morreu após uma colisão frontal entre um veículo Jeep e um caminhão Volvo na BR-373, em Candói, no começo da noite de ontem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Jeep, de 55 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital Santa Clara, em Candói. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O condutor do caminhão, de 22 anos, teve lesões leves e também foi levado para o hospital Santa Clara. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
O Jeep que se envolveu no acidente tinha placas do município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Já o caminhão foi emplacado em Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul.
Furto em estabelecimento em Irati
Em Irati, alguns objetos foram furtados de um estabelecimento comercial. A proprietária disse que fechou o local no fim da tarde de quinta-feira. Já no começo da tarde de ontem, ela retornou ao local e encontrou a porta arrombada, além de constatar a falta de alguns objetos.
Homem ameaça mulher com máquina de choque
Em outra ocorrência em Irati, uma mulher disse que seu filho, de 17 anos, foi ameaçado por uma pessoa que mora nas proximidades de sua casa. A mulher afirmou que tentou proteger o filho e foi ameaçada com uma máquina de choque. A moradora ainda relatou que tentou se defender com um pedaço de madeira e acabou sofrendo lesões em um dos braços e o pé direito. O homem envolvido na situação não foi localizado pela PM.
Furto de facões
Um outro ocorreu em um barracão em Irati. Um homem disse que durante a madrugada aconteceu uma primeira tentativa de invasão. Na ocasião, alguém tentou levar um micro-ondas do imóvel. Posteriormente, o mesmo homem retornou ao local e furtou dois facões. Algumas pessoas viram o homem invadindo o local. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto.
Homem é agredido por casal
No Conjunto Joaquim Zarpellon, um homem foi agredido por um casal na tarde de ontem. Ele afirmou aos policiais que estava se deslocando até uma mercearia, quando faltou combustível em seu carro. Depois de desembarcar do veículo, o homem foi abordado por um casal, que já tinha desavenças anteriores com ele. O casal agrediu o homem com um pedaço de madeira, o que causou um ferimento no braço da vítima. Os autores deixaram o local e não foram encontrados. Já a vítima foi orientada a realizar o laudo de lesões corporais.
Mulher ameaçada pelo ex-marido
Na Vila Raquel, uma mulher relatou que foi ameaçada pelo ex-marido. Ela informou que a ameaça ocorreu no momento em que ela foi até a casa do ex-marido para pegar alguns objetos. O autor chegou a dizer que ia atear fogo na casa, mas deixou o local. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o autor da ameaça.
Mulher fica ferida após acidente em Irati
Na rua Vitória de Monte Castelo, em Irati, uma mulher, de 48 anos, sofreu ferimentos leves após uma colisão entre um veículo Fiat Palio e uma moto Dafra/Kansas 150 cilindradas na noite de ontem. A condutora da moto ficou ferida e foi encaminhada para receber atendimento médico pelos bombeiros. A moto e o carro não tinham pendências e foram liberados aos responsáveis.
No bairro São Francisco, uma mulher disse que está sendo ameaçada e coagida pelo marido há alguns dias. A PM foi acionada e conduziu o casal para a Delegacia.