Homem foi ejetado do veículo. Ele era o único ocupante do carro, conforme o Corpo de Bombeiros

Um homem morreu após um acidente na BR-153, em Irati, na noite de domingo, por volta das 20 h. Mateus Machado Antunes, de 25 anos, era o condutor do veículo Mitsubishi Lancer, que saiu da pista e capotou no quilômetro 341 da rodovia, no trecho conhecido como “Subida dos Padres”.
Mateus foi ejetado do carro e morreu no local. Ele era o único ocupante do veículo. A médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Os familiares aguardam a liberação na unidade para realizarem o velório e sepultamento. Conforme informações da Funerária Nossa Senhora da Luz, de Irati, o sepultamento será realizado na terça-feira, dia 27, no Cemitério de Bituva dos Machados, em Fernandes Pinheiro.
Os bombeiros prestaram atendimento no local e realizaram a sinalização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito permaneceu em meia pista durante o atendimento dos bombeiros.


