Homem morre após caminhonete cair de ponte em Prudentópolis

04 de outubro de 2025 às 19h29m

Veículo foi encontrado submerso na manhã de hoje. Vítima tinha 62 anos e será velada e sepultada em Irati

Caminhonete foi encontrada submersa na manhã deste sábado na localidade de Ponte Alta, no interior de Prudentópolis. Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem morreu após uma caminhonete Ford Ranger cair de uma ponte na localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis. O trecho que ocorreu o acidente liga as comunidades de Ponte Alta, Patos Velhos e Palmital. O carro foi encontrado submerso na manhã de hoje.

A vítima foi Francisco Schebelski, conhecido por Chico, de 62 anos. O corpo dele foi encaminhado para a unidade da Polícia Científica em Guarapuava. Depois que for liberado, ele será velado na Capela Santa Rita, em Irati. Já o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Irati neste domingo.

Segundo informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor estava em um jantar na localidade onde ocorreu o acidente na noite de sexta-feira. Ainda conforme os bombeiros, a ponte não possui muretas de proteção. Já o rio tem aproximadamente um metro e meio de profundidade. O acidente está sendo apurado pela Polícia Civil.

Nota de falecimento da vítima de acidente no interior de Prudentópolis. Foto: Funerária Nossa Senhora da Luz

Celulares e dinheiro são furtados de empresa de insumos em Imbituva

Em Imbituva, dois celulares e uma quantia em dinheiro foram furtados de uma empresa de insumos na rua 7 de Setembro. O responsável pelo local constatou que a porta de entrada foi arrombada. As câmeras de segurança do local registraram o furto. Um homem forçou a porta até estourar a fechadura e invadir o local. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor.

Mulher agride marido em Imbituva

Em outra ocorrência, uma mulher agrediu o marido após uma discussão. Ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no momento que ocorreu o desentendimento. O homem sofreu um corte no nariz e recebeu atendimento dos socorristas do SAMU. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. O homem não quis representar a ocorrência e foi orientado pela PM.

Materiais de construção são furtados de obra da Prefeitura de Ivaí

Em Ivaí, alguns materiais de construção foram furtados de uma obra da prefeitura na localidade de Água Parada, no interior do município. O furto foi constatado na quinta-feira, quando os funcionários públicos realizavam uma vistoria no local, que é um reservatório de água e abastece a comunidade do Rio dos Índios.

Os objetos furtados foram areia, tijolos, pedras, madeiras, telhas de Eternit, além de um pequeno barraco que servia como depósito para guardar os materiais. A estimativa inicial é que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 10 mil. A PM abriu investigação para apurar quem cometeu o crime. “A administração municipal de Ivaí reforça que ações como essa prejudicam diretamente a população, atrasam obras essenciais e geram danos ao erário. O caso segue sob investigação”, destaca a PM, em nota.

Homem ameaça proprietária de estabelecimento em Guamiranga

Em Guamiranga, uma mulher disse que foi ameaçada por um homem que estava em seu estabelecimento e passou a tumultuar o trabalho. A ameaça ocorreu depois que a mulher pediu para o homem se retirar. O autor afirmou que estava com um facão. Por isso, a proprietária do estabelecimento se sentiu ameaçada e acionou a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor.

Caminhonete atinge vaca na PR-487, em Ipiranga

Já na PR-487, em Ivaí, uma caminhonete Toyota Hilux colidiu em uma vaca na noite de ontem. O condutor não se feriu e dispensou atendimento médico. Já o animal morreu no local. O veículo foi removido com auxílio de um guincho particular. O condutor e a caminhonete não tinham pendências e foram liberados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.