Motorista, de 42 anos, que morava em Goioerê faleceu no local do acidente
Um homem morreu após um caminhão Scania T113 tombar na BR-373, entre os municípios de Imbituva e Guamiranga, na noite de sexta-feira. Orlando Rosseto Neto, de 42 anos, que conduzia o caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele trabalhava como motorista e era natural de Goioerê, município onde nasceu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Além disso, ele atingiu uma vegetação do local. O corpo de Orlando foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado para o velório e sepultamento em Goioerê.
Um outro acidente com morte ocorreu na BR-376, em Ponta Grossa, no início da noite de quinta-feira. De acordo com a PRF, o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 Fan atingiu um homem que estava cruzando a rodovia nas proximidades do Distrito Industrial. Em seguida, um caminhão Ford Cargo 1418, de Telêmaco Borba, não conseguiu desviar e também atingiu o pedestre.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
O pedestre identificado como Luiz Carlos Alves, de 59 anos, morreu no local. Ele era natural de Teixeira Soares e morava em Ponta Grossa. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
O motociclista, de 24 anos, que é natural de Ponta Grossa, sofreu uma queda e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU. Já o condutor do caminhão, de 46 anos, não se feriu. Os condutores da moto e do caminhão realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool, conforme a PRF.
Ainda em Ponta Grossa, uma mulher sofreu ferimentos graves após uma colisão lateral entre uma moto Shineray e um veículo Ford Fusion na BR-373, na tarde de sexta-feira. A condutora da moto, de 27 anos, que ficou ferida foi levada para o hospital Regional de Ponta Grossa. O motorista do Fusion não teve lesões. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.