Homem, de 61 anos, chegou a ser resgatado pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital

Um homem morreu após cair de um barranco nas proximidades de uma quadra de areia em Ipiranga, na tarde de sábado. Sebastião Ulisses Camargo, de 61 anos, foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais realizaram técnicas de reanimação e o colocaram na ambulância. Porém, ele faleceu antes de chegar no hospital.
A Polícia Civil foi informada sobre a situação. A criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para prestar atendimento à ocorrência. O corpo de Sebastião foi levado para o IML antes de ser liberado para velório e sepultamento.
Sebastião era pedreiro, conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa. O corpo de Sebastião está sendo velado na Capela Municipal de Ipiranga. Já o sepultamento será no Cemitério Municipal de Ipiranga nesta segunda-feira.
Homem ameaça ex-mulher e ex-sogro
Em Guamiranga, um homem ameaçou a ex-mulher e xingou o ex-sogro na tarde de sábado. A mulher que acionou a PM disse que está separada há aproximadamente cinco meses. No sábado, o homem foi até a casa do ex-sogro, onde funciona um estabelecimento e começou a xingá-lo. O autor estava embriagado. A PM foi até o local, mas não encontrou o autor das ameaças.
Adolescente é abordado no momento que conduzia moto
Em outra ocorrência em Guamiranga, os policiais abordaram um adolescente, de 15 anos, que estava conduzindo uma moto Honda CG. Ela estava sem placa de identificação e havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran).
O adolescente e a moto foram encaminhados ao Destacamento da PM. O pai do jovem foi acionado para acompanhar a situação. O adolescente e seu pai serão chamados para prestarem depoimento na Delegacia de Imbituva no próximo dia útil.
PM prende homem que agrediu esposa em Ivaí
Em Ivaí, um homem agrediu a esposa na noite de sábado. Duas crianças, que são enteadas do agressor, confirmaram que houve o caso de violência doméstica. Durante o deslocamento até a residência do casal, os policiais encontraram um rádio e um celular quebrados. Também havia cacos de vidros espalhados e marcas de sangue na casa.
As portas e portões da residência estavam abertos. Porém, ninguém foi encontrado no imóvel. Pouco tempo depois, a PM abordou o agressor na via pública. Já a vítima estava na casa do seu irmão. Ela apresentava ferimentos, conforme os policiais. O agressor e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Irati.
Homens com mandados de prisão são detidos em Imbituva
Em Imbituva, a PM localizou dois homens que tinham mandados de prisão. O primeiro foi abordado na Vila Nova. O mandado era referente ao crime de estupro de vulnerável com uma pena de 15 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Já o segundo homem foi detido na Vila Brasil. Ele foi abordado pela equipe da Patrulha Rural e encaminhado para a Delegacia de Irati, assim como o outro homem que acabou sendo preso.
Mulher tenta enforcar marido com cabo de carregador de celular
Ainda em Imbituva, um homem disse que sua esposa tentou enforcá-lo com um cabo de carregador de celular. A situação ocorreu durante um desentendimento entre o casal. O homem alegou que não ficou com hematomas e solicitou apenas orientações da PM. Ele não quis representar a ocorrência.
Outras ocorrências de lesão corporal em Imbituva
Na Vila Nova, em Imbituva, um homem invadiu o estabelecimento da ex-mulher e consumiu três doses de uma bebida destilada. O homem afirmou que faria o pagamento posteriormente e deixou o local. Depois de um tempo, ele voltou ao local e atingiu um tapa no rosto da ex-mulher ao ser questionamento sobre o pagamento das bebidas consumidas. O agressor foi localizado e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati.
No centro de Imbituva, um homem agrediu a esposa com tapas e puxões de cabelo. O autor também quebrou alguns objetos da residência. Ele fugiu em direção de uma mata nas proximidades da casa e não foi localizado.
Já na madrugada de domingo, um homem foi atingido com golpes de faca na Vila Brasil. A vítima foi atingida nas costas e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. O homem agredido não soube repassar informações sobre as características do autor.
Mulher é agredida pelo marido após não ultrapassar trator em estrada rural
Na Linha Ivaí, em Prudentópolis, um homem agrediu a esposa depois que ela não ultrapassou um trator na estrada rural na tarde de sábado. A vítima, de 24 anos, estava conduzindo um veículo Astra. O agressor, de 29 anos, a mãe dele e uma filha do casal, de 2 anos e 8 meses, também estavam no carro.
O autor estava embriagado e atingiu um soco na cabeça da esposa. Ele ainda ameaçou atear fogo no veículo. A mulher parou o carro e pediu ajuda. Neste momento, o agressor e sua mãe saíram do veículo e não foram localizados. A vítima dispensou o atendimento médico.