Homem morre após acidente de trabalho com serra

Conforme informações da PM, homem estava na garagem de sua casa realizando um serviço, quando…

29 de abril de 2025 às 21h43m

Conforme informações da PM, homem estava na garagem de sua casa realizando um serviço, quando a lâmina da serra se desprendeu e atingiu seu corpo

Acidente de trabalho causou a morte de José Michaloski. Em função do atraso na liberação do corpo, o horário do velório e sepultamento foi alterado
Acidente de trabalho causou a morte de José Michaloski. Em função do atraso na liberação do corpo, o horário do velório e sepultamento foi alterado. Foto: Funerária Cordeiro

Um homem, de 74 anos, morreu após um acidente de trabalho com uma serra Makita em Rio Azul, na tarde de ontem. De acordo com informações repassadas por familiares à Polícia Militar, José Michaloski, conhecido por Zé, estava na garagem de sua casa realizando um serviço, quando a lâmina da serra se desprendeu e atingiu seu corpo.

A equipe do SAMU foi acionada e conduziu o homem para o hospital. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A situação foi repassada para a Polícia Civil de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória recolheu o corpo da vítima.

O corpo de José está sendo velado em Rio Azul e será sepultado em Paula Freitas, na região Sul do Estado, conforme informações da funerária Cordeiro, responsável pelos trâmites de velório e sepultamento. Segundo a funerária, houve atraso na liberação do corpo. Com isso, os horários do velório e sepultamento foram alterados.

PM encontra homens caídos em Teixeira Soares e Imbituva

Em Teixeira Soares, um homem foi encontrado caído e com algumas escoriações no bairro Cohapar, na tarde de ontem. Segundo os policiais, o homem estava desacordado e com dificuldades de falar e se levantar. Os profissionais do SAMU foram acionados e encaminharam o homem para o hospital de Teixeira Soares.

Em Imbituva, um homem foi encontrado caído em um posto de combustíveis no centro da cidade na manhã de ontem. De acordo com a PM, o homem estava aparentemente embriagado. O homem foi levado para o Pronto Atendimento de Imbituva para receber atendimento.

Pacote de arroz e dinheiro são furtados de residência em Imbituva

Em outra situação em Imbituva, um pacote de arroz e uma nota de R$ 50 foram furtados de uma residência na Vila Zezo. A responsável pela casa afirmou que chegou no imóvel no horário do almoço e encontrou a janela do quarto aberta. A moradora constatou que sua bolsa e um armário da cozinha foram revirados. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto.

Mulher xingada por adolescentes

Ainda em Imbituva, uma mulher entrou em contato com a PM para informar que três adolescentes de aproximadamente 15 anos estavam tocando a campainha de sua casa e realizando xingamentos na noite de ontem. Os policiais não conseguiram encontrar os adolescentes e apenas orientaram a moradora sobre as medidas que devem ser tomadas.

Ocorrências em Ipiranga

Em Ipiranga, a PM prestou apoio ao oficial de justiça da Comarca no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão de veículos na manhã de ontem. Já no bairro Novo Horizonte, os policiais receberam uma denúncia de som alto e perturbação de sossego no fim da noite de ontem. Havia cinco pessoas no local e som em volume moderado, conforme os policiais.

O dono da casa se comprometeu a desligar o som e não causar perturbação de sossego. Já a pessoa que acionou a PM não quis representar a ocorrência.

Apreensão de ciclomotor

Em Irati, a PM apreendeu um ciclomotor que não tinha placa, conforme determina a legislação de trânsito. A abordagem ao condutor do veículo ocorreu na tarde de ontem. O ciclomotor foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.

Homem com mandado de prisão detido em Irati

No bairro Rio Bonito, um homem com mandado de prisão foi detido na tarde de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

No centro de Irati, uma mulher disse que seu ex-marido estava descumprindo uma medida protetiva. O autor deixou o local antes da chegada dos policiais e não foi encontrado.

Homem segura mulher pelo pescoço e tenta enforcá-la

Já no interior de Irati, um homem segurou a esposa pelo pescoço e tentou enforcá-la na noite de ontem. Isso ocorreu após uma briga entre o casal. A mulher relatou que o marido dificulta o contato com sua família controlando as mensagens do seu celular e dificultando sua privacidade com outros parentes.

A mulher ainda afirmou que demonstrou interesse em terminar a relação. Porém, ainda não tomou essa atitude, pois o marido ameaça retirar a guarda de sua filha. O casal realizou o laudo de lesões corporais e foi encaminhado para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.