Homem joga pedra na sobrinha e ainda ameaça matá-la

Situação ocorreu no bairro Lagoa, em Irati, no momento em que a vítima caminhava com…

05 de novembro de 2024 às 20h59m

Situação ocorreu no bairro Lagoa, em Irati, no momento em que a vítima caminhava com sua mãe. Autor fugiu em direção a um matagal e não foi localizado

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou matar sua sobrinha e ainda a atingiu com um pedra no bairro Lagoa, em Irati, na tarde de segunda-feira. A vítima estava caminhando com sua mãe quando foi abordada pelo autor.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem partiu na direção da sobrinha, que correu e foi atingida por uma pedra arremessada em suas costas. Mãe e filha disseram que pretendiam chamar a polícia. Com isso, o homem fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

Policiais militares prendem autor de furto de celular: Já em outra situação, a PM de Irati prendeu um homem que havia furtado um celular. Ele foi abordado no começo da noite de ontem no bairro Fernando Gomes. Na ocasião, o autor estava com o aparelho no bolso de sua calça.

O dono do celular reconheceu o homem que cometeu o furto e o aparelho. Por isso, os policiais conduziram o autor para a Delegacia junto com o celular apreendido.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Moradora de Irati é agredida por duas mulheres: Ainda em Irati, uma moradora foi agredida por duas mulheres na tarde de ontem na Vila São João. A vítima disse que estava caminhando com seu filho no colo e mais uma amiga. Em um determinado momento, um veículo Ford Fiesta parou ao seu lado. Três mulheres desembarcaram do carro e pediram para a mulher passar a criança para sua amiga. Logo depois, duas das três mulheres começaram a agredir a vítima com puxões de cabelo, socos e chutes. A mulher chegou a ser jogada no chão, o que causou ferimentos em seu cotovelo.

As três mulheres deixaram o local no Ford Fiesta e não foram localizadas pela PM. A vítima foi orientada a se deslocar até a Delegacia para dar prosseguimento ao caso.

Moto apreendida: No centro de Irati, uma moto foi apreendida na tarde de ontem, pois o condutor estava transitando sem placa de identificação. O homem disse que ainda estava providenciado o processo de emplacamento no Detran. Além disso, a PM constatou que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

No bairro Stroparo, um veículo Gol colidiu em um Fiat Palio, que estava estacionado. Moradores que presenciaram a situação disseram que o condutor realizou uma manobra em marcha ré e atingiu o carro estacionado. O homem que causou a batida deixou o local e não foi encontrado.

Já na madrugada de hoje, uma mulher afirmou que foi xingada pelo marido, que cometeu a mesma atitude com as filhas do casal. Por isso, a esposa retirou alguns objetos da casa e solicitou o acompanhamento dos policiais. O autor das injúrias não foi encontrado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.