Botijão de gás e TV foram levados do local. Um ventilador que foi retirado da casa acabou sendo localizado em um matagal

Um homem que está internado em uma clínica de reabilitação em Rebouças teve a residência invadida em Irati. Um botijão de gás e uma TV de tela plana foram furtadas do local. Já um ventilador que também havia sido retirado do local foi localizado em um matagal.
O irmão do proprietário da casa acionou a Guarda Municipal na tarde desta terça-feira. Ele relatou que o irmão está internado há aproximadamente 45 dias. O homem ficou com as chaves da residência e foi até o local para dar comida aos cachorros. Nesta terça, quando entrou no imóvel, o homem constatou que alguns objetos haviam sido furtados.
Segundo os guardas, o autor do furto possivelmente entrou na casa pela janela lateral do quarto. O botijão de gás e a TV não foram localizados. Já o ventilador estava no matagal e será devolvido ao proprietário da casa.
Queima irregular de produtos
A Guarda Municipal ainda atendeu duas situações de queima irregular de produtos. Na primeira, os agentes verificaram que algumas madeiras e compensados estavam sendo queimados em uma fábrica de carrocerias. O proprietário foi abordado e constatou em não queimar mais objetos.
Já a outra situação foi uma queima de material orgânico, que estava gerando fumaça. Ninguém foi encontrado no local. Com isso, a situação foi repassada para a secretaria de Meio Ambiente.
Detento recebe atendimento em unidade de saúde
Os guardas ainda escoltaram um preso até o Pronto Atendimento Municipal, na tarde de terça-feira. Ele recebeu atendimento médico e foi reconduzido para a Delegacia.