Homem incendeia casa e carro de sua família em Rio Azul

13 de agosto de 2025 às 19h28m

Homem cometeu o ato após um desentendimento com a mãe. Autor deixou o local e não foi encontrado

Carro e casa foram destruídos após incêndio no interior de Rio Azul. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Um homem ateou fogo na casa e no carro de sua família na localidade de Água Quente dos Rosas, no interior de Rio Azul, na noite de ontem. A mãe do autor disse que o filho tomou essa atitude após um desentendimento com ela.

O homem deixou o local após cometer o ato. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. A mãe do autor foi conduzida ao hospital de Rio Azul para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e repassou a ocorrência para investigação da Polícia Civil. Segundo os bombeiros, a residência de madeira de aproximadamente 70 metros quadrados e o Fiat Uno ficaram destruídos.

Acidente sem vítimas

Ainda em Rio Azul, duas pessoas compareceram no Destacamento da PM no início da tarde de ontem para informar que haviam se envolvido em um acidente de trânsito. O acidente não teve feridos. As duas pessoas foram orientadas e liberadas.

Morador de Imbituva localiza ferramentas que haviam sido furtadas

Em Imbituva, um morador encontrou algumas ferramentas que haviam sido furtadas em uma mata. Os objetos foram localizados na manhã de ontem. Já o furto ocorreu durante a madrugada. O proprietário dos objetos reconheceu os produtos, que foram levados para a Delegacia.

12 veículos sofrem danos em função de tinta usada para pintar passarela

Em outra ocorrência em Imbituva, 12 veículos tiveram danos em função de uma tinta que estava sendo usada para pintar uma passarela. Os carros estavam estacionados em frente a empresa executora do trabalho. Uma pessoa que acionou a PM foi orientada a procurar os responsáveis pela obra e solicitar o pagamento dos danos, inclusive entrando com um processo na justiça, se houver necessidade.

Motociclista fica ferido após acidente em Imbituva

No centro de Imbituva, o condutor de um carro avançou a preferencial e atingiu uma moto na noite de ontem. O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Os condutores e os veículos não apresentavam irregularidades e foram liberados aos responsáveis. O motorista do carro realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Homem passa várias vezes em frente ao local de trabalho da ex-namorada

Em outra situação, no centro de Imbituva, uma mulher acionou a PM depois que seu ex-namorado passou de carro várias vezes em frente ao seu local de trabalho na noite de ontem.

A mulher afirmou que terminou o relacionamento há aproximadamente um ano. No entanto, nos últimos dias, o ex-namorado passou a transitar em frente ao estabelecimento em que ela trabalha. Por isso, ela resolveu procurar a PM, pois está se sentindo ameaçada. A PM realizou buscas, mas não encontrou o homem.

Homem ameaçado pelo atual companheiro de sua ex-namorada

Ainda em Imbituva, um homem disse que estava transitando de carro por uma Avenida, na área central, quando uma pessoa passou a gesticular e xingá-lo. Por esse motivo, o homem se sentiu ameaçado e resolveu registrar o Boletim de Ocorrência.

O morador afirmou que teve um relacionamento com a atual namorada do autor da ameaça. Por isso, ele supõe que esse foi o motivo da ameaça. A vítima ainda alegou que recebeu ameaças em alguns áudios encaminhados pelo autor no WhatsApp.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.