Homem furta TVs e outros objetos após alugar apartamento por aplicativo

Três TVs, três mantas, um ferro e um secador de cabelo foram furtados pelo homem,…

18 de maio de 2024 às 13h09m

Três TVs, três mantas, um ferro e um secador de cabelo foram furtados pelo homem, que estava com um veículo Ford Ka

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem furtou alguns objetos de um apartamento em Prudentópolis após alugar o imóvel pelo aplicativo Airbnb. A proprietária disse que o homem furtou três TVs, três mantas, um ferro e um secador de cabelo.

A vítima disse que o contrato de locação do imóvel foi feito por meio da plataforma e que manteve contato com o autor do furto pelo WhatsApp. A dona do imóvel relatou que o homem estava com um veículo Ford Ka prata. Até o momento, ele não foi encontrado pela Polícia Militar.

No Jardim Brasil, em Prudentópolis, um veículo Ford Pampa foi furtado na manhã de quinta-feira. O carro foi encontrado algumas horas depois na Vila Vicentina. Além da Pampa, o mesmo homem ainda furtou uma bateria de um veículo Corsa, conforme registrado nas imagens de câmeras de segurança.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Dois homens cometem roubo em cooperativa: Na localidade de São João do Rio Claro, uma cooperativa foi alvo de roubo na tarde de quinta-feira. Uma funcionária informou que dois homens chegaram ao local em uma moto Honda XRE 300. Eles estavam com uma pistola e roubaram algumas folhas de cheques e dois celulares. Posteriormente, os mesmos homens cometeram outro roubo em um posto de combustíveis em Guamiranga. Eles fugiram sentido ao município vizinho de Imbituva e até o momento não foram localizados.

Já no Vale das Palmeiras, uma residência foi arrombada. Um videogame, dois celulares, uma câmera de monitoramento e uma faca foram furtados do local. Os policiais averiguaram as imagens das câmeras de segurança e identificaram o autor do furto. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.