Homem furtou duas maletas com ferramentas e uma com um calibrador de pulverização

Um homem que estava encapuzado furtou duas maletas com ferramentas que estavam dentro de um veículo Fiat Strada na Vila Verde, em Irati.
O proprietário do carro escutou alguns barulhos em frente à sua casa na manhã de ontem. Ao olhar as câmeras de segurança, ele constatou que a capota traseira do veículo foi arrombada. O autor furtou duas maletas com ferramentas e uma com um calibrador de pulverização. Depois disso, ele fugiu para uma mata nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.
Condutor sem habilitação
Na Avenida Vicente Machado, a PM abordou o condutor de uma moto que estava com a habilitação vencida. Além disso, a moto tinha pendências administrativas. Por isso, ela foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta
Na rua Antônio Borazo, no bairro Lagoa, em Irati, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma moto Honda Biz 125 cilindradas e uma bicicleta na tarde de ontem. Dois homens, de 45 e 48 anos, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento dos bombeiros. Eles foram encaminhados a unidade de Pronto Atendimento.
A PM foi acionada e encontrou apenas a bicicleta com danos no aro dianteiro no local do acidente. Já a moto tinha sido removida.
Orientações da Lei Maria da Penha
Na tarde de ontem, a equipe da Patrulha Maria da Penha da 8ª Cia participou das atividades da semana da Justiça pela Paz em Casa. Foram abordados motoristas e pedestres, que receberam folders informativos sobre as formas de prevenção e combate à violência contra a mulher. Aproximadamente 300 pessoas tiveram acesso ao conteúdo. A ação foi realizada em conjunto com a Guarda Municipal, Conselho da Comunidade e a subseção da OAB de Irati.
Mulher é agredida pela sogra e entrega munições do marido aos policiais
No bairro Lagoa, uma mulher foi agredida pela sogra e ameaçada pelo marido. A vítima entregou para a polícia 11 munições calibre 38, que pertenciam ao marido. Ela ainda informou que o homem havia saído do local levando um revólver. A PM estava se deslocando com a vítima ao Pronto Atendimento, quando viu o homem em frente ao seu local de trabalho. Ele foi abordado, mas estava sem a arma. O casal foi conduzido para a Delegacia.
Perturbação de sossego
Já no bairro Engenheiro Gutierrez, o proprietário de um estabelecimento foi orientado a desligar o som mecânico e encerrar a música ao vivo, que estavam causando perturbação de sossego a outros moradores próximos. O homem abordado recebeu orientações sobre as medidas que serão tomadas em caso de reincidência.