Autor colocou o litro embaixo de sua camiseta e saiu do local sem pagar o produto

Um homem furtou um litro de uísque de um estabelecimento em Rebouças, na noite de segunda-feira. O autor foi até o setor de bebidas e colocou o litro embaixo de sua camiseta. Ele saiu do local e não pagou pelo produto.
As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o furto, que foi cometido por um homem de estatura média, magro e que usava boné branco, camiseta cinza e bermuda escura. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor.
Criança é mordida por cachorro em praça no centro de Rebouças
Em Rebouças, uma criança foi mordida por um cachorro da raça pitbull na Praça dos Ferroviários, no centro da cidade, no começo da noite de domingo. A mãe da menina disse que o proprietário do cachorro era um rapaz conhecido, que estava passeando com o pitbull. No entanto, o animal estava sem focinheira e atacou a menina quando ela tentou brincar com ele.
A mãe da criança disse que o dono do animal deixou o local, alegando que a criança não deveria brincar com o cachorro. A criança foi levada para o hospital para receber atendimento médico. A PM realizou buscas, mas não encontrou o proprietário do pitbull.
Briga em residência termina com um homem esfaqueado e outro baleado em Rebouças
Ainda em Rebouças, uma briga em uma residência na Vila Feliz terminou com um homem baleado e outro esfaqueado. Os policiais foram até o local e encontraram um homem contendo outro em um sofá e segurando um revólver em seu pescoço. A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento aos dois homens, que estavam feridos.
Segundo os policiais, um homem foi ferido com cinco facadas na costela. Já o outro envolvido foi atingido com dois tiros. O dono da casa afirmou que o outro homem invadiu o local com uma faca e o atacou. Depois disso, eles se envolveram em uma briga. Na sequência, o morador pegou a arma que estava em sua cintura e realizou dois disparos no outro homem, que sofreu ferimentos graves. Já o autor dos tiros recebeu atendimento no hospital de Rebouças e foi liberado. Depois de receber alta, ele foi levado para a Delegacia de Irati.

Mulher agredida pelo tio do seu marido
Em outra situação em Rebouças, uma mulher foi agredida pelo tio do seu marido na noite de ontem. A vítima disse que estava consumindo bebida alcoólica com uma amiga, quando o autor chegou no local e a segurou pelos braços e pescoço. A PM foi até a residência do autor, mas não conseguiu localizá-lo. A mulher que entrou em contato com os policiais foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados.
Tiros em propriedade rural
Em Rio Azul, um homem disse que ouviu seis estampidos semelhantes a tiros nos fundos de sua propriedade na tarde de ontem. O homem alegou que seu vizinho teria permitido a entrada de algumas pessoas no local para caçar. Porém, o morador alegou que foi o seu vizinho, que havia acionado a PM, que acabou realizando os disparos, pois é seu desafeto. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram pessoas com armas e nem ouviram barulhos de tiros.
Em outra ocorrência em Rio Azul, um homem sem habilitação estava conduzindo um veículo Gol no momento em que foi abordado durante uma operação bloqueio da PM, na manhã de ontem. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o condutor não era o proprietário do carro. Por isso, foram registradas somente as notificações de trânsito em relação ao caso.