Homem furta dinheiro do caixa de mercado

Autor deixou o local de bicicleta e não foi encontrado pela PM Um homem invadiu…

11 de agosto de 2024 às 09h48m

Autor deixou o local de bicicleta e não foi encontrado pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem invadiu um mercado e furtou uma quantia em dinheiro do caixa no início da tarde de ontem em Irati. O autor deixou o local com uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o autor do furto.

No bairro Alto da Glória, um homem relatou que estava trabalhando em uma construção no momento em que foi ameaçado. O autor chegou no local em uma caminhonete e cobrou uma dívida. Em seguida, ele ameaçou agredir o trabalhador. O autor estava acompanhado de mais um homem. Ambos deixaram o local e não foram localizados.

Ainda em Irati, a PM verificou que algumas pessoas estavam consumindo bebidas na área exclusiva para fumantes de um estabelecimento comercial. Com isso, elas estavam descumprindo uma legislação que proíbe esse tipo de prática. A responsável pelo estabelecimento foi orientada pelo fiscal sanitário da prefeitura.

Em Inácio Martins, os policiais receberam uma denúncia informando que um homem que estava armado passou em frente de uma escola na área rural do município, na tarde de ontem. A PM abordou o homem que apresentava sintomas de embriaguez. Ele não portava objetos ilícitos. Ao ser questionado, o homem disse que havia vendido sua arma no dia anterior.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Moradores relataram que viram o homem realizando disparos de arma de fogo no início desta semana. O homem abordado foi orientado e liberado. Os funcionários da escola também foram orientados para acionarem a PM caso ocorra qualquer tipo de ameaça ou intimidação.

Em Rebouças, uma mulher afirmou que o seu cartão bancário foi usado para realizar compras. A moradora do bairro Alto da Glória disse que havia perdido o cartão. A situação foi repassada para a Polícia Civil.

Homem agride mulher em Rebouças: Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher foi agredida por um homem na noite de ontem. Mesmo assim, ela não quis comparecer na Delegacia para solicitar uma medida protetiva. A mulher recebeu o laudo de lesões corporais caso tenha interesse em representar a ocorrência. Já o agressor não foi localizado.

Em Fernandes Pinheiro, um carro danificou uma lixeira e alguns piquetes de proteção no estacionamento do Parque da Prainha. Um funcionário da prefeitura foi até a sede do Destacamento da PM para comunicar a situação na tarde de ontem. Ele disse que viu as câmeras de segurança e constatou que a situação ocorreu na noite do último domingo.

Tentativa de furto em estabelecimento: Em Rio Azul, um homem invadiu um estabelecimento na madrugada de ontem. O proprietário afirmou que ao verificar as imagens das câmeras observou que o autor foi até o caixa, mas não havia dinheiro. Por isso, ele deixou o local sem levar nenhum objeto.

Em outra ocorrência em Rio Azul, uma mulher compareceu no Destacamento da PM para informar que teve um desentendimento com sua filha (adolescente). O caso foi repassado ao Conselho Tutelar. Já a mulher foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas.

Calça, dinheiro e alimentos são furtados de residência: Na Vila Zezo, em Imbituva, uma quantia em dinheiro, uma calça de moletom e alguns alimentos que estavam na geladeira foram furtados de uma casa. Um morador da casa disse que uma janela do quarto estava arrombada. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor. O morador disse que pretende verificar as imagens das câmeras de segurança dos vizinhos para tentar identificar o autor.

Na Vila Brasil, uma mulher acionou a PM para solicitar que seu marido deixasse a residência, pois está em processo de separação. A moradora havia retirado duas medidas protetivas que tinha contra o marido.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.