Homem furta churrasqueira portátil de residência em Irati

Câmeras de segurança registraram um homem caminhando na rua com a churrasqueira furtada. Autor do…

08 de fevereiro de 2024 às 21h02m

Câmeras de segurança registraram um homem caminhando na rua com a churrasqueira furtada. Autor do furto não foi localizado

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma churrasqueira portátil foi furtada de uma residência na Vila São João, em Irati.

O dono da casa afirmou aos policiais militares que viajou na manhã de ontem. Quando retornou ao imóvel, ele observou que a churrasqueira tinha sido furtada. O morador conseguiu obter imagens de câmeras de segurança que registraram um homem caminhando na rua com a churrasqueira. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto. O dono do objeto furtado foi orientado para apresentar as imagens das câmeras na Delegacia.

Bicicleta furtada: No bairro Rio Bonito, uma bicicleta da marca Caloi Aro 29 foi furtada de uma residência. Ela estava na garagem da casa e foi levada na noite de terça-feira. O proprietário constatou o furto na manhã de ontem, quando acionou a PM.

Ainda em Irati, um homem embriagado passou a importunar algumas mulheres que estavam em um estabelecimento comercial. A PM foi até o local e abordou o homem que estava atrapalhando o atendimento. Ninguém quis representar a ocorrência. Sendo assim, o homem foi advertido pelo seu comportamento inadequado e se retirou do local.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Criança fica ferida após ser atacada por cães: No bairro Joaquim Zarpellon, uma criança ficou ferida após ser atacada por cachorros. O menino estava brincando na rua quando ocorreu a situação, conforme relato de sua mãe. A criança sofreu escoriações no braço direito. Nenhum morador soube informar quem são os proprietários dos animais que costumam ficar soltos e atacar pessoas que passam pelo local.

Ninguém quis representar a situação, pois a criança sofreu apenas escoriações. Mesmo assim, os moradores foram orientados sobre os prazos para representação.

Em outra ocorrência, um homem com mandado de prisão foi detido pela equipe da Rotam no bairro Alto da Lagoa, na noite de ontem. Segundo a PM, o homem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, ele havia rompido o objeto há cerca de um mês. O homem preso foi conduzido para a Delegacia.

No bairro Fragatas, uma mulher afirmou que alguns jovens jogaram uma pedra no vidro de sua casa. A moradora também disse que os mesmos rapazes frequentemente fazem algazarras no bairro. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores dos danos.

Na Vila São João foi constatada uma situação de perturbação de sossego com som em volume alto, gritarias e algazarras em uma casa. A vizinha que acionou a PM não quis representar contra o responsável pela residência onde ocorreu a situação. A PM orientou o morador sobre as medidas que serão tomadas em caso de reincidência.

Já na Vila Raquel, um homem foi encontrado caído em uma rua. Ele apresentava um ferimento na cabeça e odor etílico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o homem para receber atendimento médico.

Na Avenida João Protezek, um caminhão arrebentou os fios de energia elétrica no trecho urbano da BR-153, na tarde de ontem. A Guarda Municipal foi acionada e realizou a sinalização do trânsito no sistema pare e siga, pois, os fios estavam energizados. Uma equipe da Copel esteve no local e tomou as providências necessárias. Já o caminhão que causou os danos não foi localizado.

Já na esquina das ruas Coronel Emílio Gomes e Coronel Grácia aconteceu um acidente entre os veículos Corsa Classic e Mitsubishi Airtrek na tarde de ontem. De acordo com os guardas, o condutor do Mitsubishi estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Por isso, ele só foi liberado para uma pessoa habilitada. A Guarda Municipal orientou os condutores e aplicou as multas cabíveis.