Homem furtou o aparelho após sua mãe se negar a dar uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, que seria utilizada para pagamento de dívidas de drogas

Um homem furtou o celular de sua mãe em Prudentópolis, na noite de domingo. A vítima, de 64 anos, afirmou que o filho, de 36 anos, chegou na residência pedindo dinheiro, alegando que precisava de R$ 1 mil para pagar dívidas de drogas.
O homem chegou a dizer que seria morto por traficantes caso não quitasse o débito. Como a mãe não concordou em repassar o dinheiro, o homem pegou o celular dela e deixou o local em uma Saveiro. O autor do furto seguiu em direção ao centro da cidade, mas não foi localizado pela Polícia Militar.
Cinco pessoas assinam Termo Circunstanciado por ameaça e perturbação de sossego
Já na Vila Mariana, em Prudentópolis, cinco pessoas assinaram o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego e ameaça na noite de sábado. Uma mulher, de 51 anos, e seu filho, de 27 anos, disseram que foram provocados por um grupo de pessoas, sendo uma mulher e quatro homens. Um deles foi até a residência das vítimas e realizou ameaças. Além disso, ele jogou um tijolo nos vidros e tentou forçar a porta da casa.
Outros integrantes do grupo realizaram ofensas e ameaças, inclusive no momento em que os policiais estavam no local. Os autores das ameaças foram conduzidos para a sede da 4ª Cia e assinaram o Termo Circunstanciado. Segundo a PM, o principal autor dos danos e da invasão na residência não foi localizado.
Os policiais ainda constataram algumas marcas de tiros no local, conforme registrado em imagens. A equipe do pelotão de Choque também prestou atendimento à ocorrência.
Objetos são furtados de residência que está sendo construída em Prudentópolis
Ainda em Prudentópolis, um furto foi registrado na madrugada de segunda-feira em uma residência que está sendo construída no bairro Terra Nova. Os objetos furtados do local foram uma lixadeira elétrica, duas extensões, uma furadeira, uma maquita, um martelete e um nível a laser. O local não tem câmeras de segurança. Com isso, não foi possível localizar o autor do furto.
Policiais apreendem munições em residência em Irati
Em Irati, as equipes das polícias civil e militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Lagoa na manhã de ontem. Dez munições de calibre 32 e uma munição de calibre 38 foram encontradas no local. Os objetos foram apreendidos. Já o homem, que era alvo do mandado, não foi localizado.
Mulher presa após furto de celular
No bairro Canisianas, uma mulher furtou o celular de um homem na tarde de ontem. A PM foi acionada e constatou que o homem já havia recuperado o aparelho. Os policiais conduziram a autora do furto e o dono do aparelho para a Delegacia.
Moto apreendida
Já no bairro Alto da Lagoa, uma moto foi apreendida na noite de ontem. Segundo a PM, o condutor estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Já a moto tinha pendências administrativas e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. O condutor da moto foi orientado a comparecer no setor de trânsito da 8ª Cia acompanhado do proprietário para regularizar a situação e retirar o veículo do pátio.