Autor do furto realizou compras em alguns estabelecimentos com os cartões furtados. Homem foi localizado em um bar e preso pela PM

Um homem furtou os cartões de crédito da tia e do primo. O autor chegou a utilizar os cartões para fazer compras. O autor foi localizado em um bar e preso pela Polícia Militar.
O homem que acionou a PM disse que trabalhou até às 18h de quarta-feira. Neste momento, ele foi verificar o celular e constatou que havia notificações de compras feitas em seu cartão. Já em sua residência, o homem verificou que a janela e a porta do seu quarto tinham sido arrombadas. Depois disso, o dono do cartão foi até o estabelecimento onde o primo havia realizado uma compra de R$ 50 no crédito.
Quase quatro horas depois de acionar a PM, o homem que teve os cartões furtados voltou a procurar a corporação. Na oportunidade, ele disse que possuía imagens reconhecendo seu primo como a pessoa que passou o cartão em alguns estabelecimentos.
A PM foi até um bar e realizou a abordagem do autor do furto dos cartões. Na ocasião, ele estava com o cartão da sua tia. Os policiais prenderam o autor do furto e o conduziram para a Delegacia.
Descumprimento de medida protetiva
Também em Irati, uma mulher afirmou que seu ex-marido não está cumprindo uma medida protetiva. Neste caso, ele deveria se manter afastado da vítima. Nesta semana, o homem passou várias vezes ao lado do veículo da ex-mulher com uma moto.
A vítima ainda revelou que o autor costuma passar em frente ao seu local de trabalho e que ele está trabalhando em uma residência localizada a menos de 200 metros de sua casa. A PM repassou a situação para a Polícia Civil.
Apreensão de veículo
No Conjunto Professor Lico, os policiais prestaram apoio ao Oficial de Justiça, que cumpriu um mandado de busca e apreensão de um veículo, que pertencia a uma moradora.
Homem é preso após invadir a casa da ex-mulher
Já no bairro Fósforo, um homem invadiu a casa da ex-mulher e passou a ameaçá-la. A PM esteve no local e abordou o autor. Os policiais foram informados que o relacionamento entre eles foi encerrado há um mês, mas que o homem está invadindo a residência da ex-mulher com frequência nas últimas duas semanas.
Ontem, o autor passou a insistir para retomar a relação. Depois que teve o pedido negado, o homem passou a dizer que ia colocar fogo no imóvel. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia.