Homem foi contido por um funcionário e encaminhado para a Delegacia pela PM

Um homem foi preso após furtar um litro de bebida láctea e uma peça de um quilo e meio de queijo cremoso de um supermercado na Vila São João, em Irati, na tarde de sexta-feira.
Um funcionário afirmou aos policiais militares que viu um homem colocando alguns produtos dentro da calça. O colaborador passou a observar a atitude do homem e constatou que ele não pagou os produtos. Com isso, ele realizou a abordagem, pois o autor já era conhecido por realizar furtos em outros estabelecimentos do grupo. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para a Delegacia.
Homem descumpre medida protetiva
No bairro Alto da Glória, uma mulher afirmou que seu ex-marido está descumprindo uma medida protetiva e tentando invadir sua casa.
A moradora disse que um dia ele foi até o local embriagado e tentou forçar a entrada. Além disso, ele solicitou para voltar a conviver com a moradora. A mulher não aceitou o pedido. Com isso, ele deixou o local. A moradora foi orientada pela Polícia Militar sobre as formas de denunciar o ex-marido.
Carro apreendido durante blitz de trânsito
A PM de Irati também realizou uma blitz de trânsito, fiscalizando carros e motos sobre eventuais irregularidades na documentação. Um Peugeot 207 foi recolhido ao pátio da 8ª Cia, pois estava com débitos no pagamento do licenciamento e IPVA.
Acidente sem vítimas
No bairro Lagoa, o motorista de um Fiat Argo colidiu na traseira de uma caminhonete S10 na tarde de ontem. O acidente não teve pessoas feridas. Os motoristas foram orientados e liberados pelos policiais.
No bairro Canisianas, a PM prestou apoio ao Oficial de Justiça, que realizou a apreensão de um carro. O veículo foi removido do local com um guincho, cumprindo assim o mandado de busca e apreensão determinado pela justiça.
Homem com mandado de prisão é detido em Inácio Martins
Em Inácio Martins, a PM abordou um homem que tinha um mandado de prisão na área central da cidade. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Em Rebouças, um veículo estava com som alto em uma residência no centro. O responsável acatou a orientação da PM e desligou o aparelho.
Já na madrugada de hoje, um homem afirmou aos policiais que um amigo havia sido ameaçado por algumas pessoas. Por isso, ele resolveu abordar os policiais e registrar o Boletim de Ocorrência.