Mulher da vítima entregou aos policiais um revólver calibre 38, com seis cartuchos. Autor do disparo não foi localizado
Foto: PM/Divulgação |
O autor do tiro foi um amigo da vítima. Eles estavam conversando quando o homem pegou o revólver e realizou o disparo. Depois disso, a vítima conseguiu tirar a arma da mão do amigo. Posteriormente, a esposa da vítima entregou para a Polícia Militar um revólver calibre 38, com seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados. Segundo a moradora, o autor do disparo retornou ao local exigindo a devolução da arma. Na ocasião, ele estava com duas pistolas, conforme a mulher. A PM foi acionada e esteve na residência do autor do tiro. Porém, a casa estava fechada e ninguém foi encontrado.
Em outra ocorrência, o condutor de uma motocicleta Honda CG 160 Start sofreu uma queda no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a rua Vitória de Monte Castelo no início da tarde de ontem. O motociclista, de 40 anos, sofreu ferimentos leves.
Ainda em Irati, um ciclista, de 35 anos, sofreu ferimentos moderados após ser atingido por um veículo Ecosport na rua Expedicionário João Protezek, perímetro urbano da BR-153. O Corpo de Bombeiros de Irati socorreu o ciclista, que foi encaminhado para receber atendimento médico. A Guarda Municipal realizou a sinalização da via e permaneceu no local até o término do atendimento do Corpo de Bombeiros.