Homem apresentava sinais de embriaguez e não soube informar quem lhe agrediu
Foto: Elio Kohut/Arquivo |
Os policiais estiveram no local e constataram que o homem apresentava sintomas de embriaguez e alguns ferimentos. O homem não soube informar que lhe agrediu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao morador. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da agressão.
Em outra ocorrência na rua Padre João Josafat Roga, no bairro Ronda, uma motocicleta Honda CG 125 Titan foi apreendida na manhã de domingo, 17. Os policiais realizavam patrulhamento quando constataram que a moto estava com a placa dobrada, o que dificultava a identificação. Além disso, a moto estava sem os espelhos retrovisores e possuía débitos. Já o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). A moto foi recolhida ao pátio da 4ª Cia e será encaminhada para a 97ª Ciretran de Prudentópolis.
Na Linha Ronda, uma moto Honda CG 150 Fan que havia baixada pelo Detran foi furtada de uma residência na tarde de domingo, 17. Dois capacetes também foram levados da varanda da casa. Segundo a PM, o proprietário possui a nota que a moto foi baixada. Ela estava sem chaves. Ninguém estava no local no momento do furto.
Na rua São Josafat, um adolescente foi flagrado pilotando uma moto Honda CG 150 Titan na tarde de domingo, 17. Ele estava transitando em ziguezague e foi abordado na marginal da BR-373. A moto possuía débitos e foi encaminhada para a sede da 4ª Cia. Ela também deve ser conduzida para a 97ª Ciretran. A mãe do adolescente acompanhou os procedimentos da PM.
Na localidade de Bracatinga, um outro adolescente foi abordado no momento que conduzia uma motocicleta. Ele estava sem capacete, enquanto que a moto não tinha placa. Ao avistar a viatura da PM, o rapaz entrou no pátio de uma residência em alta velocidade e estacionou em uma garagem nos fundos da casa. Em consulta ao sistema foi constatado que o número do motor pertence a uma moto Honda CG 150 Titan, emplacada em São Paulo/SP.
No sábado, 16, a PM de Prudentópolis também apreendeu duas motos, sendo uma delas modelo JTA Suzuki e a outra Honda CG 125. Os dois veículos possuíam débitos no licenciamento. Já os condutores não têm CNH ou PPD. As motos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da 97ª Ciretran.
Em outra ocorrência no início da noite de sábado, 16, um motorista foi detido por embriaguez ao volante após um acidente registrado na rua Coronel João Pedro Martins. De acordo com a PM, o condutor de um Gol colidiu na traseira de um Cruze, que estava estacionado.
Ocorrências em Irati: Em Irati, um motociclista fugiu de uma abordagem da Guarda Municipal na rua Camacuã, no domingo, 17. Os agentes constataram que a placa da moto estava levantada. Porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e foi acompanhado por várias ruas da cidade. Em um determinado momento, os guardas identificaram a placa da moto e conseguiram descobrir quem é o proprietário. No entanto, o motociclista seguiu sentido à BR-277 e não foi localizado. Os agentes registraram os autos de infração para a moto por meio da identificação.
Já na tarde de segunda-feira, 18, os guardas municipais abordaram um homem no centro e cinco pessoas na Vila São João. Eles não portavam objetos ilícitos. Por isso, foram orientados e liberados.