Segundo a Polícia Militar (PM), agressão ocorreu no momento em que a vítima chegou em uma lanchonete para comprar um lanche
![]() |
| Foto: Divulgação PM |
Um homem compareceu à sede do 2º Pelotão da Polícia Militar, em Rebouças, informando que, ao chegar em uma lanchonete para comprar um lanche, foi agredido com uma garrafada na cabeça e teve o celular danificado. A ocorrência foi registrada no domingo, 1.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima se deslocou até o Hospital Dona Darcy Vargas para receber atendimento médico. O homem informou aos policiais que não reconheceu o agressor e que não sabia os motivos da agressão. Posteriormente, o homem descobriu quem foi o agressor e compareceu na sede do 2º Pelotão para repassar a informação aos policiais, que o orientaram sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido. Ela informou à PM que o autor havia ameaçado atear fogo em sua residência para matar todos os moradores. Policiais estiveram no local e encontraram o homem caído no chão com sintomas de embriaguez. O autor da ameaça e a vítima foram conduzidos até a Delegacia.
Já em Teixeira Soares, pai e filho ficaram feridos após serem agredidos na tarde de ontem, 1º. O adolescente foi levado para o Hospital Municipal e em seguida transferido para a Santa Casa de Irati devido à gravidade de seus ferimentos.
Segundo a PM, um homem informou que trafegava por uma rua paralela à da sua residência no momento em que alguns moradores ordenaram que ele parasse o veículo. Na sequência, eles começaram a bater no motorista e no veículo com pedaços de madeira. Em seguida, quando avistaram mãe e filho, que caminhavam pelo local, eles correram ao encontro do menor e o agrediram, causando lesões na nuca, pescoço e pé. O jovem teve sangramento. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal onde foi realizado o laudo de lesões corporais.
Policiais foram até o local e encontraram apenas uma agressora. Os demais haviam fugido antes da chegada da equipe. A autora foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira Soares.
Em Fernandes Pinheiro, uma mulher foi ameaçada pelo marido. Ela relatou aos policiais que ele chegou em casa embriagado. Após um desentendimento entre o casal, o homem começou a dar socos nas portas e armários e fez ameaças contra a esposa. Quando a equipe chegou ao local, o homem já havia fugido.
