Homem está desaparecido desde sexta-feira em Rio Azul

Celso Wilchak, de 45 anos, é deficiente físico e depende do auxílio de muletas para…

11 de agosto de 2022 às 20h18m

Celso Wilchak, de 45 anos, é deficiente físico e depende do auxílio de muletas para se locomover

Celso Wilchak foi visto pela última vez na sexta-feira, dia 6. Foto: Arquivo Pessoal
Um homem está desaparecido desde sexta-feira, dia 6, em Rio Azul. Na tarde de ontem, uma mulher esteve no Destacamento da Polícia Militar para comunicar o desaparecimento do seu irmão Celso Wilchak, de 45 anos.

A moradora relatou que seu irmão é deficiente físico e depende do auxílio de muletas para se locomover. Na última vez que foi visto, Celso estava usando uma jaqueta de couro preta, calça de moletom, sapato marrom e um chapéu. Ele tem aproximadamente 1 metro e 80 centímetros de altura e pesa cerca de 70 quilos. 

A PM realizou buscas em vários locais de Rio Azul, mas não encontrou o homem que está desaparecido. Informações sobre o paradeiro de Celso Wilchak podem ser repassadas de forma anônima à PM, no telefone 190.

PM prende motorista por embriaguez após acidente em Irati: Em Irati, a PM prendeu um motorista por embriaguez após uma colisão frontal entre os veículos Voyage e Gol na noite de ontem na rua Trajano Grácia. A passageira do Voyage ficou ferida e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. Já os condutores dos carros não sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados para a sede da 8ª Cia da PM para realizarem o teste do bafômetro. O teste do motorista  do Voyage teve resultado negativo para ingestão de álcool. Já o teste do condutor do Gol apontou 0,79 mg/l de álcool no organismo. Sendo assim, ele foi levado para o Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais e depois encaminhado para a Delegacia. Os veículos foram liberados, pois não tinham pendências.

Furto de bicicleta: Em outra ocorrência em Irati, uma bicicleta foi furtada no pátio de uma residência. A PM não divulgou o local onde ocorreu o furto. A mãe do rapaz, que era o proprietário da bicicleta, disse que uma pessoa entrou no local e pegou o objeto. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto e nem a bicicleta.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.