Homem compareceu no Destacamento da PM e de forma voluntária fez a entrega dos objetos
Um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro e realizou a entrega voluntária de três munições calibre 32, na noite de segunda-feira. O morador disse que havia comprado as munições de um homem. Mesmo assim, ele não afirmou o nome dessa pessoa.
Segundo a PM, o homem possuía indícios de que havia consumido drogas e desejava realizar um tratamento de saúde. A PM de Fernandes Pinheiro entrou em contato com o Delegado de plantão da Delegacia de Teixeira Soares, que solicitou o encaminhamento do boletim de ocorrência para análise da situação. Posteriormente, as munições e o homem foram levados para a Delegacia de Teixeira Soares.
Casa invadida: Em Irati, uma casa foi invadida enquanto a proprietária estava trabalhando. A moradora do bairro Marcelo afirmou que deixou a casa chaveada e com as luzes apagadas. Quando retornou ao local, na manhã de ontem, a mulher constatou que as luzes estavam acesas e a casa aberta. A porta havia sido arrombada. Várias roupas da moradora foram rasgadas. A PM foi acionada, mas ninguém foi localizado.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Homem ameaça irmão: Em Ipiranga, um homem afirmou que foi até a casa do seu pai na localidade de Descalvado com objetivo de visitá-lo. Porém, o seu irmão estava alterado e soltou alguns cães em sua direção para que não entrasse no imóvel. O homem informou que seu pai foi mordido por um cão, o que causou uma discussão e ameaças de mortes feitas pelo irmão.
O homem ferido pelo animal possui idade avançada e não tinha condições de se deslocar até a Delegacia. Por isso, a PM foi até o local e conversou com uma mulher, que também é irmã do homem ameaçado. Ela negou a confusão relatada pelo irmão e disse que era um desentendimento antigo da família. O homem acusado de realizar as ameaças não estava em casa. Já o idoso, que é pai dele, afirmou que o filho o ameaça constantemente e não o deixa sair de casa. O morador relatou que só saiu da residência ontem, quando o outro filho foi visitá-lo.
Estelionato: Em Ivaí, um homem informou que foi vítima de estelionato na última sexta-feira. Na ocasião, um carro chegou ao local com duas mulheres e um homem. As mulheres desceram e ofereceram produtos.
O morador aceitou comprar um edredom. Ao pegar sua carteira para fazer o pagamento, o homem derrubou seu cartão com a senha. Uma das mulheres levou o morador para sua casa, mas o distraiu. Enquanto isso, uma outra pessoa passou o cartão em uma máquina no valor de R$ 2 mil. O homem não soube especificar nome e nem características dos autores.
Ainda em Ivaí, moradores disseram que um homem que estava pedindo dinheiro próximo de um supermercado havia ameaçado quem passava pelo local. Os moradores relataram que ele costuma tomar essa atitude com quem não o ajuda. O homem foi abordado e estava com uma faca de cozinha na cintura. As pessoas ameaçadas já haviam deixado o local. Já o autor das ameaças foi orientado. A faca foi retirada dele e descartada em local apropriado.
Homem é agredido durante festa no interior de Guamiranga: Em Guamiranga, um homem afirmou que foi atingido com um soco no rosto no momento em que estava em uma festa na localidade de Água Branca, na tarde de domingo. Na oportunidade, o agressor ainda disse que mataria a vítima caso a encontrasse na área urbana de Guamiranga. O autor foi contido por seguranças da festa. Já a vítima se retirou do local e procurou o Destacamento da PM na tarde de ontem para informar o que havia ocorrido.