Agressor deixou o local em seu carro e não foi encontrado pela PM
Um homem agrediu os pais durante uma confraternização familiar realizada ontem na Avenida Noé Rebesco, no bairro Lagoa, na tarde de domingo.
O agressor chegou no imóvel com sinais de embriaguez. Ele empurrou o pai, de 95 anos, que caiu no chão. Na sequência, ele agrediu a mãe. Após ser repreendido por outras pessoas que estavam no local, o homem entrou em seu carro e deixou o local. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o agressor.
No Jardim Orquídeas, em Irati, um homem discutiu com a esposa e ameaçou atear fogo na casa da família. Depois disso, ele ainda ordenou que a esposa e o filho deixassem o local. A moradora afirmou que esse tipo de situação ocorre com frequência. Por isso, ela demonstrou interesse em representar contra o marido. Sendo assim, o casal foi encaminhado para a Delegacia.
Na rua 15 de Julho ocorreu uma colisão transversal entre uma motocicleta Honda CG 160 Fan e um Fiat Palio na noite de ontem. O condutor da moto, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. Já o motorista do Palio abandonou o veículo próximo ao local do acidente. A PM registrou as notificações ao condutor do Palio.
Já na madrugada de hoje foi constatado uma situação de embriaguez ao volante na rua Pará, em Irati. Segundo os guardas, um Fiat Palio estava transitando com a roda dianteira sem pneu. Ao avistar a viatura, o homem fugiu, mas foi abordado posteriormente. Ele estava embriagado e não conseguia sequer parar em pé.
O motorista foi levado para a sede da 8ª Cia e se negou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, foi registrado o Termo de Constatação de Embriaguez e aplicadas as multas relativas ao caso. Já o condutor foi detido e conduzido para a Delegacia.
Na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro, um motorista saiu da pista e parou em um terreno baldio na manhã de ontem. O motorista não foi encontrado. Como o veículo não tinha débitos e não estava atrapalhando o trânsito, a PM finalizou o atendimento.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em Teixeira Soares, um motorista também foi detido por embriaguez após perder o controle da direção do seu veículo Fiat Uno e colidir em uma cerca na tarde de ontem. O condutor não tem CNH e apresenta sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,86 mg/de álcool no organismo. Depois disso, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia.
Homem é agredido durante pescaria: Em outra ocorrência em Teixeira Soares, um homem se desentendeu com um companheiro de pescaria e foi agredido. O homem agredido recebeu atendimento do SAMU e foi levado para o hospital Municipal com escoriações no corpo. Já o agressor não foi encontrado.
Em Imbituva, um homem afirmou que cinco vacas que pertencem ao seu vizinho causaram danos em sua plantação de milho. O proprietário dos animais esteve no local e retirou as vacas. O morador optou em não representar a ocorrência, pois chegou a um acordo sobre os danos causados.
Em Ivaí, um homem ameaçou um casal no centro da cidade. Ele estava com uma faca e foi até a residência do casal. O homem estava aparentemente embriagado e não foi localizado pela PM.
Celular é furtado de loja em Guamiranga: Em Guamiranga, um celular foi furtado de uma loja na manhã de ontem. O autor do furto quebrou a janela do estabelecimento com uma pedra e pegou o aparelho. O dono do estabelecimento disse que não há câmeras de segurança no local. Ele se comprometeu a verificar em outras lojas próximas se alguma imagem do furto foi registrada.
Em outra ocorrência em Guamiranga, um homem agrediu a ex-mulher e também realizou ameaças, por meio de mensagens encaminhadas no WhatsApp. A PM foi até a residência do agressor e conversou com a avó dele. Ela disse que o neto tinha saído de casa. O carro dele não estava na garagem da residência.