Homem é vítima de sequestro relâmpago e sofre ameaça de morte

03 de maio de 2017 às 11h26m

Vítima conseguiu escapar da quadrilha depois que um dos sequestradores colidiu o carro contra um barranco

Da Redação 
A Polícia Militar de Teixeira Soares atendeu a uma vítima de sequestro relâmpago na segunda-feira (1º). Os policiais chegaram até o sequestrado depois que ele pediu ajuda a um fazendeiro da região.
Segundo a PM, a vítima relatou que foi abordada por quatro homens, um deles armado com pistola, na cidade de Ponta Grossa. A quadrilha o obrigou a dirigir em direção a Teixeira Soares, pela estrada José Kalinoski. Em determinado ponto do trajeto, o sequestrador que apontava a arma trocou de lugar com a vítima e passou a dirigir o automóvel – um Peugeot 408 preto – e colidiu contra um barranco. Um dos suspeitos estava no carro da vítima e o restante da quadrilha acompanhou ambos numa camionete preta, que a vítima não soube precisar o modelo.
Depois de bater o carro, o sequestrador mencionou a intenção de matar a vítima. O suspeito ainda relatou que precisava “terminar o serviço”. O homem conseguiu abrir a porta do carro e escapar para dentro de uma mata, até conseguir pedir socorro numa fazenda.
A viatura da PM foi até o local ouvir o relato da vítima e recolher dados sobre a ocorrência. Depois, foi até o local do acidente e encontrou o veículo abandonado, com várias avarias. O homem foi conduzido pela PM até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares para prestar queixa do sequestro relâmpago. O veículo foi guinchado pela seguradora.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.