Acusados do crime foram presos pela Polícia Militar. Dinheiro roubado da vítima não foi recuperado
Da Redação
Dois homens foram presos acusados de cometer um assalto na Vila Amaral, em São Mateus do Sul, na tarde de sexta-feira, 10. Durante a ação criminosa, os bandidos trancaram uma pessoa no banheiro de sua própria residência.
O fato ocorreu na rua Evaldo Gaensly por volta das 15 h. Na oportunidade, dois homens invadiram uma casa, renderam o proprietário e fugiram levando uma quantia em dinheiro. A vítima conseguiu quebrar o vidro do banheiro e pediu ajuda para vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Os policiais localizaram dois homens na rua Ney Amintas de Barros Braga. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram e entraram numa residência. Durante a fuga, um dos suspeitos jogou uma arma, que posteriormente foi apreendida.
Gabriel de Freitas, 50, e Fábio da Trindade de Oliveira, 28 anos, foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Sul. Segundo a PM, um dos suspeitos do crime concertou o encanamento da casa da vítima horas antes de cometer o assalto. O dinheiro roubado do morador não foi localizado pela polícia.
Fotos: PM-PR e Plantão Policial Whatsapp
